quarta-feira, 4 de março de 2020

O ódio do sistema podre a Bolsonaro - Rafael brasil

Resultado de imagem para marajás corruptos



TSE dificulta a criação do partido de Bolsonaro. O partido já tem mais de um milhão de inscritos, mas o TSE faz uma operação tartaruga e só registrou cerca de cinco mil.
A má vontade da burocracia, do judiciário, da mídia e tudo o mais, é coisa jamais vista no país. Aliás, há décadas, que o estado vem sendo aparelhado pela esquerda e o resultado taí. É raiva pra todo lado, e o estado é repositório da esquerda radical. Haja vista a bagunça terrorista que fizeram na votação da previdência do estado de São Paulo, ontem, mesmo o governador sendo de esquerda.
Conheço muitos professores que tem verdadeiro ódio ao presidente, e muitos detestam até falar com os eleitores de Bolsonaro, tachando-os jocosamente de fascistas. E muita gente com mestrado e doutorado, com uma ignorância impressionante. Além da ignorância e incivilidade. Acreditam mais em suas narrativas do que na realidade palpável, uma vergonha.
É o establishment vendo seus interesses seculares sendo contrariados. Se acham com direitos perpétuos acima dos cidadãos comuns, por essas e outras pregam o agigantamento do estado que os protegem, desde sempre.
Os políticos são protegidos pelo judiciário, mais especialmente o STF, afinal são sócios eternos nos jogos de corrupção e privilégios mil do estado patrimonialista nacional. Em poucas palavras estão sentindo o perigo iminente de perderem suas eternas boquinhas.
Enfim, Bolsonaro só tem o povo ao seu lado, e só o povo vence essa gente hipócrita e mentirosa. Como sempre digo estão há décadas na lata de lixo da história. São ops eternos sugadores da nação. Até quando?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O ESTADO POLICIAL AVANÇA - RAFAEL BRASIL

O estado policial do consórcio PT STF avança contra a oposição. Desde a semana passada, dois deputados federais tiveram "visitas" ...