sexta-feira, 20 de março de 2020

Maia e Alcolumbre infectados, até parece praga de urubu - Rafael Brasil

Resultado de imagem para maia e alcolumbre infectados


Rodrigo Maia e Alcolumbre, duas pragas nacionais, dentre muitas outras, criticaram, como sempre, Bolsonaro por ele ter apertado a mão do povo durante às manifestações em seu favor, na entrada do palácio do planalto. Antes tinham ido a uma inauguração da rede CNN, com muitos maganos, empresários e políticos, trocando afagos e abraços. 
A hipocrisia dessa gente não tem limites.Tudo fazem para atrapalhar o país em sua caminhada pelas reformas capitalistas que o país tanto precisa. Pois bem, até parece praga de urubu, não é que os dois estão infectados pelo coronavírus? Em suma, é melhor abraçar o povão em campo livre, do que maganos em ambientes fechados. 
E dizem que Maia, frouxo como é, caiu em prantos. E é essa figura que sonha em governar o país, claro, não como presidente, posto que teria quer ganhar a eleição, tarefa impossível para quem  é odiado pelo povo. 
Tudo fazem para atrasar às reformas e o país, e ainda acusam o governo de lentidão. O que queriam, todos sabem, cargos no governo para traficar influências e óbvio , roubar, não conseguiram nem conseguirão. 
Agora que vão se tratar, e que Deus ajude à nação para nunca mais ter figuras repulsivas como essas no comando do congresso. Saravá!

9 comentários:

  1. PAU QUE BATE EM CHICO,TAMBÉM BATA
    E EM FRANCISCO ,QUEM HOJE DA RISADA DAS DESGRAÇAS DOS OUTROS ,AMANHÃ PODERÁ TÁ CHORANDO

    ResponderExcluir
  2. Deus ama o pecador, mas não suporta o pecado, Vamos orar pelo Presidente Bolsonaro, este sim, é o nosso Presidente.

    ResponderExcluir
  3. Vocês devem conhecer a lei do retorno né? Taí. JL.

    ResponderExcluir
  4. O que desculpa eles irão apresentar? foram contaminados pelo pão da padaria?a água da cedae? não foi do povão na porta do palácio,foi dos ricaços engomadinhos, agora falta o Tofoli,o Dória, Ibanez entre outros da festa!

    ResponderExcluir
  5. E ainda pedem desculpas pros #comunavirus esses vigaristas vagabundos. Cadeia nesses porcos comunistas!

    ResponderExcluir

O ESTADO POLICIAL AVANÇA - RAFAEL BRASIL

O estado policial do consórcio PT STF avança contra a oposição. Desde a semana passada, dois deputados federais tiveram "visitas" ...