quinta-feira, 19 de março de 2020

O bandido Rodrigo Maia pede desculpas à China - Rafael Brasil

Resultado de imagem para rodrigo maia e o pc do b


Esta gente não para de fazer politicagem, aproveitando-se da grave crise mundial do vírus chinês para reforçar suas narrativas mais do que canalhas. O pior é o destaque da mídia corrupta e aparelhada pelo esquerdismo de sempre.
Rodrigo Maia, sempre ele, testa de ferro da cleptocracia nacional, pede desculpas à China pelas declarações de Eduardo Bolsonaro de que a disseminação do vírus é culpa da ditadura comunista chinesa, ora essa. Eduardo disse o óbvio. 
Aliás, Rodrigo Maia é um fiel aliado do famigerado PC do B, que apoiou a ditadura comunista chinesa do maior genocida da história humana Mao Tsé Tung, que matou cerca de 70 milhões de pessoas, ora essa. 
No caso das carteiras de estudante, que seriam gratuitas, Maia deixou a medida provisória caducar para entregar de volta o filão milionário que ajuda a sustentar este horrendo partido, eterno aliado do petismo, vale ressaltar.
Aliás a gente tem que saber o óbvio, e dizer  mesmo. A culpa de tudo isso é da ditadura comunista chinesa, uma das mais brutais do planeta. Lá a vida humana não vale um derréis de mel coado, só um, analfabeto ou ignorante não sabe. Ou os picaretas como Maia e seus asseclas da esquerda, mais especialmente do PC do B.
Aliás, Maia vem se comportando como uma espécie de primeiro ministro, e é o principal fomentados da crise que passamos. Não passa de um pau mandado da esquerdalha nacional, e é um notório corrupto.
Imaginem se a esquerda e apoiadores tivessem ganhado às eleições? Estaríamos nas mãos dos chineses, usuários contumazes do trabalho escravo, dentre outras brutalidades. 
Aliás, gente como Ciro Gomes, estava de mãos dadas com o temível partido comunista chinês, pronto para vender o país, mas isso é outra história. Mas de canalhas o país está cheio, até quando?

6 comentários:

  1. TÁ DOIDO MALUCO , ELE SE DESCULPOU PELA MERDA QUE O FILHO DE BOLSONARO FALOU CONTRA A CHINA , O NOSSO PAÍS JÁ ESTÁ EM FRANGALHOS E AI VEM ESSE DESGRAÇADO DO FILHO DO NAZISTA E FALA UM UM MONTE DE MERDA CONTRA A CHINA, SE A CHINA BOICOTAR COMPRAS DO BRASIL O BRASIL VIRA AINDA MAIS UM PANDEMÔNIO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eduardo Bolsonaro tem razão. Para de escrever m....

      Excluir
    2. Esse Claudio precisa parar de fumar, está com muito mi-mi-mi... porque não vai arrumar um emprego??? Esquerdista vagaba...

      Excluir
  2. Comentário de Jeff Britto A GRANDE ENCENAÇÃO CHINESA
    1. Crie um vírus e o antídoto.
    2. Dissemine o vírus.
    3. De uma demonstração de eficiência, construindo hospitais em poucos dias. Afinal você já estava preparado, com os projetos, a encomenda dos equipamentos, a contratação da mão-de-obra, a rede de água e esgoto, os materiais de construção pré-fabricados e estocados em um volume impressionante.
    4. Provoque o caos no mundo, começando pela Europa.
    5. Engesse rapidamente a economia de dezenas de países.
    6. Interrompa as linhas de produção das fábricas de outros países.
    7. Provoque a queda das bolsas e compre empresas a preço de banana.
    8. Controle rapidamente a epidemia no seu país. Afinal você já estava preparado.
    9. Abaixe o preço das commodities, inclusive o preço do petróleo que você compra em larga escala.
    10.Volte a produzir rapidamente, enquanto o mundo está parado. Compre o que você negociou barato na crise e venda mais caro o que está em falta nos países que paralisaram as suas indústrias.
    Afinal, você leu mais Confúcio do que Karl Marx.
    PS: Antes de rir, leia o livro dos chineses Qiao Liang e Wang Xiangsui, de 1999, “Unrestricted Warfare: China’s master plan to destroy America” , na Amazon, depois a gente conversa. Está tudo lá.

    ResponderExcluir
  3. Concordo e até comentei exatamente isso que você escreveu. PARABÉNS.

    ResponderExcluir
  4. ESSE DESGRAÇADO QUER DESVIAR OS ERROS DO MERDA DO PAI DELE, O BRASIL TA ACABADO NAS MÃOS DESSES MALOQUEIROS ,VCS TEM COMENTAR É OS PANELAÇOS BRASIL À FORA ,A QUEDA DE BOLSONARO É QUESTÃO DE TEMPO

    ResponderExcluir

O ESTADO POLICIAL AVANÇA - RAFAEL BRASIL

O estado policial do consórcio PT STF avança contra a oposição. Desde a semana passada, dois deputados federais tiveram "visitas" ...