quinta-feira, 26 de março de 2020

Lula junto com máfia do país pede deposição de Bolsonaro - Rafael Brasil

Resultado de imagem para lula



Agora o ciclo dos golpistas está se fechando. Lula, segundo uma agência de notícias russa, pediu hoje a renúncia ou a deposição de Bolsonaro. Sim isto mesmo, o maior ladrão da história ocidental , juntamente com a cleptocracia nacional, parlamentares, governadores, ministros do STF, membros do estamento burocrático do estado, mídia, aproveitam-se da crise para depor o presidente.
No momento que escrevo, o governador do Rio, que fechou o estado, disse que se o governo federal não ajudar, o estado entrará em colapso. Justamente ele, que como o governador de São Paulo, conspiram para arrasar à economia do país, gerando a maior crise econômica da nossa história, e consequentemente o caos social.
Nunca, milhares de interesses das nossas elites podres estiveram tão ameaçados, e nossa crise é desde longas datas, moral e ética.
A mídia corrupta não publicou, mas graças à internet, sempre temos informações de todos os quadrantes. Os golpistas avançam, e o presidente não tem nem o apoio do vice , que durante a teleconferência em que Bolsonaro passou um pito em Dória, ficou soberbamente balançando a cabeça, certamente em sinal de reprovação. Reprovação de quem? Eis a questão.
Hoje, Bolsonaro trocou o alto comando do exército, o que é um bom sinal. Seria fundamental ele decretar o estado de sítio, ou o artigo visando manter a ordem pública, denunciando e prendendo todos os conspiradores, que estão mancomunados com  o poderoso partido comunista chinês.
Hoje mesmo, os governadores do pobre nordeste mantiveram a quarentena da população, desobedecendo às orientações do presidente para não quebrar a economia.
Todas estas forças estão em conluio, e o presidente bravamente vem resistindo, e reagindo com muita bravura e determinação. E o mais importante: O povão está com ele, senão a cleptocracia nacional já o teria deposto. 
Tentam, juntamente com a mídia, o tachar de despreparado e incompetente, não colou nem vai colar, posto que Bolsonaro fez o melhor ministério da nossa história. Agora tentam de qualquer jeito. Não passarão, mas temos que ficar maios do que atentos. A revolução popular e democrática não pode parar. O povo está contigo presidente! E que Deus nos proteja, sempre!

5 comentários:

  1. VÃO SE LASKAR ,BANDO DE DOENTES MENTAIS

    ResponderExcluir
  2. Não quero acreditar que o Mourão está contra ELE, achei que a risadinha era tirando pelo da cara do Doria.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também achei a mesma coisa. O Mourão criticava o Dória. Infelizmente eu votei nesse traira.

      Excluir
  3. Nós os brasileiros que apoiamos o presidente Bolsonaro , não aceitamos a deposição do presidente por uma corja de corruptos , falo em meu nome e no nome de todos os meus convidados porque estamos unidos e preparados para o que der e vier na defesa do nosso presidente . Somos patriotas

    ResponderExcluir
  4. Esse lula e o maior ladrão da história, e junto com seus iguais, acham que vao derrubar um presidente eleito pelo povo, aqui verme maldito vc não manda mais.
    #bolsobarotemrazao

    ResponderExcluir

O ESTADO POLICIAL AVANÇA - RAFAEL BRASIL

O estado policial do consórcio PT STF avança contra a oposição. Desde a semana passada, dois deputados federais tiveram "visitas" ...