quinta-feira, 26 de março de 2020

Golpistas agem à luz do dia com apoio da China. - Cadeia neles!

Resultado de imagem para dória e o comunismo chinês


Ontem Ronaldo Caiado, um dos últimos políticos do famigerado dito liberal DEM, que se tornou mais um puxadinho da esquerda, rompeu com Bolsonaro, se reunindo aos golpistas, que agem abertamente. 
Estes traidores da pátria tiveram uma reunião nada secreta, aliás em caráter provocativo, com o embaixador da China, que provocou abertamente o presidente, chamando-o de Bozo e achincalhando sua família. 
Nada que um comunista safado desses diz, é sem autorização da ditadura chinesa, que tem milhares de agentes no país, que vai da esquerda, claro, a setores ditos liberais e conservadores, como a camarilha do centrão e gente como Dória que está vendendo o estado de São Paulo aos chineses.
Bolsonaro ao passar um pito em Dória, tem, que ter respaldo dos militares, que deviam enquadrar essa gente, para a salvação da nação. Afinal, do jeito que a coisa anda, já somos uma colônia chinesa, aliás, não só o Brasil, mas toda a África e América Latina. E o imperialismo chinês vai fazer muita gente ter saudades do tão propalado e repudiado pelo esquerdismo e militares nacionalistas, imperialismo norte americano.
 E é essa gente que reúne condições mais do que poderosas que querem tirar o presidente, que procura, justamente se alinhar aos Estados Unidos, proposta defendida lá atrás pelo nosso grande pensador Joaquim Nabuco.
Todo o establischment podre quer tirar o presidente que tem o apoio popular, e quem sabe dos militares, estes ainda indecisos. Mas vai chegar o tempo em que eles terão que se posicionar, aliás, o general Heleno já se curou do coronavírus e está de volta à ativa, ponto para o presidente e o povão. 
Aliás, no governo, Heleno está vendo as forças poderosas que o presidente está enfrentando.
Se vivêssemos num país sério toda essa gente seria enquadrada como traidores lesa pátria, e seriam condenados e devidamente presos. 
A luta é grande e nosso presidente é um  verdadeiro herói em enfrentar quase sozinho estes bandidos, que são fortíssimos. Vamos ver como será a nova conjuntura mundial depois da pandemia. Ou nos alinhemos com os EUA, caso Trump vença, ou não existiremos mais como nação, apenas como fornecedores de alimentos para o verdadeiro império do mal. Vade retro!

14 comentários:

  1. Perfeito. Pais com tantos traidores é muito difícil de governar.

    ResponderExcluir
  2. Todos querem um país para se próprios, João Doria não vale nada, Bolsonaro é um empregado do Trump, nós temos que ser livres, não tem essa de viver sobre os pés de outros países não.

    ResponderExcluir
  3. AI TA UM ME ENGANA QUE EU GOSTO, BOLSONARO FINGE QUE ATACA DÓRIA ,QUE FINGE QUE ATACA BOLSONARO ,OS DOIS SÃO DA TAL DIREITA ,QUE SÓ FAZEM TUDO ÀS ESQUERDAS, NA VERDADE ESTÃO INTRODUZINDO SUTILMENTE O NOME DE DÓRIA A CANDIDATO A PRESIDÊNCIA, AI SE UM DELES GANHAR NO PRIMEIRO TURNO VAI TÁ TUDO BEM ,MÁS SE DÓRIA FOR PARA O SEGUNDO TURNO COM A OPOSIÇÃO ,AI BOLSONARO PEDE PARA OS FÃS DELE VOTAREM EM DÓRIA PARA PRESIDENTE E VICE VERSA KKKKK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. CLAUDIO, DEIXE DE SER BABACA VEJAA FHC JÁ EM 64-70 ABRAÇADO COM LULA FIDEL ETC=
      ATUALMENTE JUNTOS EM 2018=v

      Excluir
    2. Fecha essa privada que tu chama de boca seu doente só pode ter comidas as fezes do LULADRÃO pra fala tanta merda.

      Excluir
  4. JOB CAMPAGNOLO, VOCÊ É QUER SE ENGANAR ,SAIBA QUE NA POLITICA ISSO É NORMAL ,E TENHO CERTEZA QUE BOLSONARO E DÓRIA ESTÃO COMBINADOS NOS SEUS ATAQUES UM CONTRA O OUTRO.

    ResponderExcluir
  5. Como vc pode falar tanta besteira tem coisas que é melhor nem ler.

    ResponderExcluir
  6. O maior problema com os militares brasileiros, desde 1964, é "positivismo", ou seja um governos sem ideologia que tenta negociar com a esquerda. Não existe no mundo um governo sem nenhuma ideologia e o tal positivismo de Augusto Comti é simplesmente mais um caminho para o socialismo.

    ResponderExcluir
  7. MUITO TRISTE UM MERDA DESSE QUE POSTOU TAMANHA ASNEIRA SER PROFESSOR E NA REDE ESTADUAL, O FUTURO ESTÁ COMPROMETIDO...

    ResponderExcluir
  8. SOU PATRIOTA, SINTO DIZER, OS MILITARES NÃO FARÃO NADA POR NÓS, SENÃO, JÁ TERIAM FEITO ALGO.

    ResponderExcluir
  9. Infelizmente Bolsonaro tem que colocar as forças armadas e enquadrar esse dória e os chineses que eles tem culpa desse virus isso é um golpe político

    ResponderExcluir
  10. Precisamos participar de Seminários de Constelação Familiar Sistêmica para iniciarmos uma nova Sociedade Espiritualizada e Saudáve.Cuja base é a Verdade do Criador da Vida.

    ResponderExcluir
  11. A voz do dinheiro continua imperando nesse cenário político, amaldiçoando os nossos dias!

    ResponderExcluir

O ESTADO POLICIAL AVANÇA - RAFAEL BRASIL

O estado policial do consórcio PT STF avança contra a oposição. Desde a semana passada, dois deputados federais tiveram "visitas" ...