sábado, 14 de março de 2020

Governadores usam coronavírus pra conter manifestações - Rafael Brasil

Resultado de imagem para governadores do rio e são paulo proibem as manifestações


Com medo do povo, e frustrados em não ter mais apoio popular, governadores da oposição , mídia e o escambau, usam coronavírus pra conter manifestações. O pitoresco dessa história é que as proibições vão até segunda feira, portanto, segundo este "raciocínio" o vírus vai embora depois das manifestações marcadas, desmarcadas, e tem muita gente que vai mesmo assim. Afinal, é dessa gente que o povo está com raiva, e não é pouca. 
Primeiro em Brasília, depois no Rio e em São Paulo. Justamente nestas cidades os governadores foram eleitos na onda Bolsonaro, e mais especialmente nas maiores cidades do país, conspiram contra o presidente, e aspiram chegar à presidência. Não vai colar, pois o povo não é idiota, e está ativo nas redes sociais.
Aliás, o grande calo no establishment corrupto são as redes sociais, e foi através delas que o presidente foi eleito, sem gastar quase nada. E é por isso que inventaram uma CPI no congresso, a tal da CPI das fake news, para censurar e controlar as redes. Não conseguiram, e não conseguirão. Tramam golpes de todo jeito, mas sem apoio popular, o que tem de dar errado, dá mesmo.
Amanhã vamos ver o grau de adesão popular às manifestações que serão em um saudável clima de desobediência civil. Afinal quem, vai mais obedecer a esses corruptos odiados pelo povo? 
A esquerda também tinha marcado uma manifestação para o dia 18. Sem povo foi salva pelo coronavírus, afinal , há tempos que o povo mudou de lado. E parece que não quer sair. A verdade prevalecerá, afinal Deus é grande!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O ESTADO POLICIAL AVANÇA - RAFAEL BRASIL

O estado policial do consórcio PT STF avança contra a oposição. Desde a semana passada, dois deputados federais tiveram "visitas" ...