sábado, 14 de março de 2020

O medo dos canalhas do povão - Rafael Brasil

Resultado de imagem para corrupção politica charges


Esta semana foi de muita agitação nos meios políticos. Teve a afronta do congresso bandido em aumentar o BPC, estourando as contas do governo, e corroendo os esforços de equilíbrio fiscal do governo, agora felizmente barrado pelo TCU, em ação  movida pelo ministro Paulo Guedes. 
Rodrigo Mais o representante da canalha política do país, todos querendo dar um golpe no governo e tomar às rédeas da corrupção de sempre, que que eufemisticamente chamam de presidencialismo de coalisão. Não vei dar certo, o povo está atento nas redes sociais, e cada movimento dessa canalha acirra o ódio da população pobre e oprimida contra eles.
Ontem o governador do Rio, um conspirador contumaz, juntamente com o governador de São Paulo, ambos eleitos na sombra de Bolsonaro, a pretexto de prevenir à população do coronavírus, decretaram a proibição das grandes manifestações populares marcadas para este domingo, imitando o gesto do governador de Brasília. Engraçado é que o decreto vai até segunda feira, justamente um dia depois dos protestos marcados.
Estas ações mostram mo desespero da cleptocracia com o povão que eles combatem ferozmente, e de todos os lados, com os corruptos do STF os protegendo e de uma mídia raivosa porque perdeu muito dinheiro que ganhava dos governos corruptos do PSDB e PT.
Não vai colar, porque o povão vai desobedecer. Como obedecer a gente desse tipo? Pelo que estou vendo, o povo vai às ruas mesmo assim, e com muita raiva. Vamos ver o desenrolar dos acontecimentos, mas esta cambada de ladrões está desafiando o governo e a população de uma forma até patética e acintosa. 
A revolução popular não vai parar, não pode parar. É tudo ou nada, é o futuro ou o passado de sempre. Viva o Brasil, e o povo brasileiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O ESTADO POLICIAL AVANÇA - RAFAEL BRASIL

O estado policial do consórcio PT STF avança contra a oposição. Desde a semana passada, dois deputados federais tiveram "visitas" ...