domingo, 15 de março de 2020

Tem que tirar dinheiro do fundo eleitoral para combater o vírus - Rafael Brasil

Resultado de imagem para fundão eleitoral 2020


O vergonhoso fundo eleitoral aprovado pelo congresso é de 2 bilhões, os políticos queriam 4. Com a aprovação do fundão, que os polítricos pressionaram e chantagearam o governo veementemente, tiraram cerca de 500 milhões da saúde. Urge agora à população pressionar nas redes para turar este dinheiro para combater o coronavírus, ora essa. Afinal seria uma boa fonte para a saúde, e das eleições também que seriam devidamente barateadas.

O fundo eleitoral é mais um absurdo, e que vai se destinar inclusive para patrocinar viagens como a de Lula e para pagar advogados de políticos corruptos. E é, claro, mais uma fonte segura de corrupção.
Fica a dica para o povão nas redes sociais, afinal o que queremos é ter uma verdadeira democracia onde o povo tenha controle sobre os políticos. Nossa dita democracia só serve para blindar estas elites safadas contra a vontade popular.
O congresso é o maior empecilho para a verdadeira democratização do país, afinal, foca sempre a pergunta: Que democracia é essa? O que chamam de democracia é o sistema de blindagem das elites contra às aspirações populares. No caso o congresso juntamente com seus comparsas no STF.
Por essas e outras o povo está revoltado. E tem se mantido mobilizado, para desespero dessa gente que defende com unhas e dentes o status quo corrupto de sempre. E que se mantenha para a salvação do país, que ademais sinda está longe. O caminho é grande, e as estradas tortuosas. Quem duvida?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O ESTADO POLICIAL AVANÇA - RAFAEL BRASIL

O estado policial do consórcio PT STF avança contra a oposição. Desde a semana passada, dois deputados federais tiveram "visitas" ...