quarta-feira, 25 de março de 2020

Governadores do Rio e São Paulo querem quebrar o país. - Rafael Brasil

Resultado de imagem para governadores do rio e são paulo juntos


Notórios aliados da China, governadores do Rio e de São Paulo querem quebrar o país, pensando que eles serão protagonistas, ou seja, serão alçados ao poder. Ledo engano, afinal o povo os odeia.
A economia parada, sobretudo nestes estados que representam mais de 60% do PIB nacional vai causa a maior depressão jamais vista no país, gerando o caos. 
Estes pulhas apostam no quanto pior melhor, e estão sucateando o país para vender tudo barato ao famigerado partido comunista chinês, este sim um imperialismo igual ou pior do que o nazista.
Já compraram a África, agora caminham celeremente para compra toda a América Latina, aliás com a aliança com TODAS as esquerdas do continente. Estes criminosos atentam contra à soberania nacional,  e deviam ser presos e excluídos definitivamente da vida pública.
Aliás, diante desta baita crise, TODOS os agentes do imperialismo chinês no Brasil devem ser investigados, aliás a maioria estão envolvidos nos mais escabrosos escândalos de corrupção, como os presidentes da câmara e do senado. Em outras palavras, só UMA MEGA LAVA JATO salva à nação.
Juntamente com estes criminosos, deve ser investigada a compra de uma rede de televisão pelos chineses como a bandeirantes, e os inúmeros contratos dos chineses com o grupo globo. Ou avançamos neste rumo, ou é o fim do Brasil.
Portanto, fiquemos atentos, e que se faça a volta de todos ao trabalho, nada de obedecer à organização mundial de saúde, que também é controlada pelo imperialismo chinês. Façamos como o Japão que está lidando com a crise de uma forma mais racional sem parar à produção de bens e serviços. Afinal, ninguém como os japoneses conhece a realidade da política oriental, e os malefícios da ditadura comunista chinesa. 
https://youtu.be/Xqx8SBKq1SQ

Vajam vídeo.

2 comentários:

  1. ESSE DOIS SAFADOS QUEREM QUEBRAR ECONOMICAMENTE O "BRASIL", ESTÃO NO TOPO DA LISTA COMO OS PIORES POLÍTICOS QUE OCUPAM CARGOS ELETIVOS NO PAÍS, VIVEM AS CUSTAS DO DINHEIRO DOS IMPOSTOS PAGOS PELOS BRASILEIROS, NÃO MERECEM A MÍNIMA CONSIDERAÇÃO DOS ELEITORES, ENFIM SÃO UNS ENERGÚMENOS.

    ResponderExcluir
  2. Espero que todo povo brasileiro perceba as maracutaias desses dois aí.
    Políticos da pior espécie.

    ResponderExcluir

O ESTADO POLICIAL AVANÇA - RAFAEL BRASIL

O estado policial do consórcio PT STF avança contra a oposição. Desde a semana passada, dois deputados federais tiveram "visitas" ...