quarta-feira, 25 de março de 2020

Bolsonaro passa pito em Dória na cara, bem feito! - Rafael Brasil

Resultado de imagem para bolsonaro passando pito em Dória agora em teleconferencia


Vi agora no twitter, Bolsonaro dando um carão, na cara, e publicamente em João Dória, o governador de São Paulo, numa vídeo conferência. Bem feito, e o governador, ficou com àquela cara de tacho, como convém aos traidores e covardes.
João Dória, assim como muitos governadores, querem quebrar à nação e prejudicar à população mais pobre, como o confinamento por tempo indeterminado, fazendo muitas famílias  passar fome, simplesmente.
Como sabemos, quem é da classe média, vive confinado a casas e apartamentos, confortavelmente, assistindo filmes, e outras atividades mais, e esperando seus salários em casa, assim como todos os funcionários públicos, com exceção dos da saúde, que etão trabalhando, acham que dinheiro cresce em árvores.
Já os pobres, tem que trabalhar para muitas vezes garantir o almoço do dia seguinte, ou da semana. São os inumeráveis pequenos comerciantes de todos os tipos, prestadores de pequenos serviços, feirantes, etc. Estas pessoas, além de morarem mal, tem que se virar diuturnamente, e agora passam fome. Já de vê ameaças de saques de supermercados pelos mais variados rincões do país.
Estes governadores, contrariando as orientações do governo federal, apostam no quanto pior melhor, visando faturar politicamente com a crise. Não conseguirão.
Alguns como Dória foram eleitos na onda Bolsonaro, e no afã de se colocar bem numa hipotética sucessão presidencial, fazem todos os tipos de boicotes ao presidente.
Bolsonaro, diretamente o desmoralizou, na frente das câmeras de televisão, e agora espalhadas na rede. Bem, feito, não se brinca com a situação do povo que é quem mais sofre com a crise. 
Ademais, o estadista pensa nas próximas gerações, o político safado nas próximas eleições. E político safado é o que não falta neste país. Que sejam varridos nas urnas, ora essa!

11 comentários:

  1. kkk vocês tentando salvar a pele de Bolsonaro kkkk , Bolsonaro tá isolado, tá doente da mente , deram um poder maior do que ele podia ter nas mãos,infelizmente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A sua vidinha boa acabou! #BOLSONARO2022

      Excluir
    2. Doente está vc seu degeto humano aceita que PT nunca mais kkkkkk

      Excluir
    3. VOCÊ É MAIS DOENTE DO QUE SEU MITO,NÃO DÁ NEM PARA DISCUTIR COM UM CARA IGUAL A VOCÊ ,VAI SE TRATAR SEU DOENTE

      Excluir
    4. É muito burro mesmo. Comunista.

      Excluir
  2. Bolsonaro segue estratégia militar e sabe o que faz. Mais dias, menos dia vai detonar com a esquerda no Brasil

    ResponderExcluir
  3. Quem pensa que Bolsonaro é insensato, é na verdade um imbecil. Chefes de Estado tem informações privilegiadas, as quais nenhum cidadão comum tem acesso. Aos especialistas de plantão com memestrados em redes sociais: tente ganhar 57 milhões de votos, se conseguir faça melhor.

    ResponderExcluir
  4. Só um adendo, todos os funcionários públicos dos serviços essenciais estão trabalhando NÃO só os da saúde, inclusive alguns funcionários administrativos de escolas! Tenho amigos nessas áreas e é injusto generalizar!

    ResponderExcluir

O ESTADO POLICIAL AVANÇA - RAFAEL BRASIL

O estado policial do consórcio PT STF avança contra a oposição. Desde a semana passada, dois deputados federais tiveram "visitas" ...