quarta-feira, 18 de março de 2020

Meliantes do congresso aproveitam pandemia para tirar Bolsonaro. Não vai colar. - Rafael Brasil

Resultado de imagem para congresso corrupto e o corona vírus


Parafraseando o grande escritor Gabriel Garcia Márquez, em seu grande romance Amor em Tempos de Cólera, assistimos agora no país, a versão, ódio em tempos de coronavírus. Ódio dos políticos corruptos que querem, vejam só, tirar Bolsonaro da presidência porque ele apertou a mão de algumas pessoas do povão durante às manifestações. 
Ele estaria colocando em risco a vida das pessoas porque poderia estar contaminado. Não colou porque ele não está. A respeito, Rodrigo Maia, um dos maiores conspiradores golpistas está infectado, mas ele próprio é o principal vírus da democracia, dentre muitos outros. Pouco está se lixando com a vontade popular, assim como seus cúmplices no congresso e STF.
Claro, vivemos uma situação séria e excepcional, mas o alarmismo da mídia e imprensa corrupta só tem piorado as coisas. Milhares de presos estão sendo soltos a pretexto do combate à pandemia. E tudo com o apoio inconteste de partidos defensores de bandidos como o PSOL e até de membros da Igreja Católica. A pandemia chinesa abre assim caminho aos verdadeiros propagadores do ódio contra a população desarmada, portanto indefesa da bandidagem de sempre.
Enquanto isso Dias Tofolli requisita a bagatela de quase 300 mil para lanches em seu jatinho, que aliás nem é seu, é da FAB, e , claro, nós pagamos tudo.
A cólera destes corruptos está passando dos limites da loucura e insanidade. E pouco estão se lixando para o povo, aliás nunca se importaram. Diante da estrondosa manifestação popular, e segundo o IBOPE, mais de 80% do povo apoiando às manifestações populares, estes insetos da república não cansam de conspirar. Vamos esperar a pandemia passar e ver o que sobra dessa gente, afinal o povo está com raiva. E com razão, ora essa. Alguém, duvida? Não brinquem com a cólera popular, fica a dica.

2 comentários:

  1. VAI CAIR SOZINHO PORQUE NÃO GOVERNA PARA TODOS E NÃO SABE GOVERNAR ,TÁ CERCADO DE MILITARES NO GOVERNO ,ACHANDO QUE É UM QUARTEL , SÓ SABE FALAR EM ESQUERDA , SÓ FALA MERDA, SÓ SABE TIRAR O COURO DA POPULAÇÃO, SÓ SABE DIVIDIR O PAÍS IGUALZINHO VOCÊS DOS BLOGS ,QUE SÓ ATACAM A OPOSIÇÃO , PÕE A CULPA SEMPRE NA OPOSIÇÃO QUANDO ELE FAZ MERDA NO GOVERNO ,É CORRUPTO ,OS FILHOS TAMBÉM, E VAI CAIR SOZINHO.

    ResponderExcluir
  2. Não tem vergonha de falar tanta merda?

    ResponderExcluir

O ESTADO POLICIAL AVANÇA - RAFAEL BRASIL

O estado policial do consórcio PT STF avança contra a oposição. Desde a semana passada, dois deputados federais tiveram "visitas" ...