quarta-feira, 26 de fevereiro de 2020

Senador DPVAT brinca com o povo e pede desculpas- Rafael Brasil

Resultado de imagem para senador randolfe rodrigues montado num trator



Randolfe Rodrigues, o senador de fala fina, postou nas redes um vídeo fazendo chacota com o criminoso Cid Gomes do ceará, montando numa motoniveladora e chamando o meliante e o povo para o seguir.
Ridicularizado nas redes por brigar e conseguir que o povo pague o imposto, antes cortado pelo governo, o inútil e famigerado DPVAT, lá vem ele com mais essa. 
Como toda a esquerda, apoiou o crime hediondo, cometido pelo senador Cid Gomes em Sobral, ao partir pra cima de policiais, mulheres e crianças com uma motoniveladora sob o pretexto de querer acabar com a greve de policiais, se deu mal. Em cima de um trator, fez saudação alegre, e com àquela fala fina habitual, ao senador Cid com seu gesto criminoso. Nas redes sociais, foi achincalhado, e com razão. Bem feito!
 Afinal, o maior problema do povo é a segurança, e seu partido o o PSOL se notabiliza por defender os piores bandidos da nação, e também do exterior, afinal apoia ditaduras como a de Maduro e a cubana, só para ficarmos nestes exemplos.
Este senador, que envergonha Garanhuns, foi diversas vezes, com seus apaniguados de partido beijar os pés do ditador Maduro, um dos mais sanguinários de toda história, já lamentável, de ditadores latino americanos.
Nosso congresso é uma vergonha e o senado mais da metade é de uma podridão sem tamanho. A começar pelo presidente o tal de David Alcolumbre, afinal pra que lugares como o Amapá ser estado da federação? Devia voltar a ser território, dada a escassa população e distância do resto do país. 
Devia voltar a ser território, administrado por militares. Com dezenas de votos se elege deputado, e por uma ninharia senador da república, pra fazer mal a todos os brasileiros. Os eleitores não chegam aos da capital de Alagoas ora essa. Realmente precisamos de uma ampla reforma política e federativa, afinal temos uma federação? 

6 comentários:

  1. Concordo com o texto só uma correção o ACRE não tem nada a ver com isso, esse senadorzinho DPVAT é do AMAPA-MACAPÁ................

    ResponderExcluir
  2. Este senador DPVAT é uma vergonha para todos que votarão nele .um zero a. Esquerda. Inclusive pelo partido que representa outro absurdo ,existir um partido deste .

    ResponderExcluir
  3. É um sem noção ... vergonha esse senador muleque e desqualificado.

    ResponderExcluir
  4. NESTE MOMENTO DE PREOCUPAÇÃO COM O NOVO VÍRUS, PRECISAMOS SIM APRENDER A SER UM PAÍS RESILIENTE. MUITA GENTE DE FORMA CRIMINOSA ESPALHA O CORONAVIRUS.

    ResponderExcluir
  5. esse Senador é Fanta né

    ResponderExcluir

O ESTADO POLICIAL AVANÇA - RAFAEL BRASIL

O estado policial do consórcio PT STF avança contra a oposição. Desde a semana passada, dois deputados federais tiveram "visitas" ...