terça-feira, 25 de fevereiro de 2020

Dória diz que povo nas ruas afronta a democracia. FODA-SE! - Rafael Brasil

Resultado de imagem para joão dória e as elites



No artigo segundo da constituição, diz que todo poder emana do povo. Porém, a constituição, de tantas falhas, na verdade afasta o povo do centro das decisões, deixando os poderosos de sempre mandarem em tudo. Afinal, nossas instituições servem a quê, e a quem? As elites de sempre, claro, e Dória, um energúmeno que quer chegar ao poder , foi eleito com os votos de Bolsonaro governador de São Paulo, faz parte dessa turma. 
E essa turma conspira duiturnamente contra o governo porque simplesmente é de esquerda, e não admite o sucesso do presidente. Aliás o presidente foi eleito fora e contra o sistema oligárquico que deixa sempre o povão fora da decisões. Daí a resistência do congresso, do judiciário, da burocracia estatal, da mídia, do show business, e o escambau. Na verdade estas elites detestam o povo, e Bolsonaro o representa. Daí o ódio, a bílis escorrendo na boca e nos poros destes trastes.
Quem já viu democracia sem povo? Aliás esta constituição tem que ser mudada mesmo, é um dos fatores de atraso da nação. Tudo que o presidente quer fazer para mudar a sofrida situação do povo, esbarra nessa gente, que são as elites de sempre, que eterna,mente mamaram no dinheiro do povo. Eis o resultado: Temos um país riquíssimo e um povo miserável, sempre escravo do estado. 
Um estado que sustenta nababos como juízes e políticos que além de ganhar fortunas, tem mordomias de deixar no chinelo os maiores marajás das arábias. Até as pedras sabem disso.
Na verdade, estes pulhas da politicalha de sempre, morrem de inveja da popularidade do presidente, que, afinal, tenta cumprir o prometido na campanha, ou seja. Prender bandidos, endurecer as penas, abrir o país, privatizar o possível e oferecer uma educação séria e de qualidade. É pedir demais, senhor Dória? Ora vá se FODER, você e sua turma!

11 comentários:

  1. Deixa estar ! Seu sonho de se tornar governador não se realizará . Traidores têm carreira curta . Sujeito calhorda !

    ResponderExcluir
  2. DORIA sempre superando se, agora macomunando se com bandidos o corrupto FHC, o cheirador Narco traficante Aécio Neves,é Geraldo Alckmin, o mesmo do Paulo Preto o LADRÃO do DERSA, que saqueou os cofres do Estado de São Paulo, no Rodoanel Norte, é formação de quadrilha.!

    ResponderExcluir
  3. OLHA. POVO. BRASILEIRO!! ESTAO. TAO. DECLARADOS. OS. INIMIGOS. DO. BRASIL!! E. DA. DEMOCRACIA. .!!!QUE. PRENDENDO. TODOS .. EM. UMA HORA. MARCADAO BRASIL. ESTAVA A SALVO. DESSA. BANDIDAGEM POR. TEMPOS. E. SE MATAR .TODOS. LIMPA O ..BRASIL PARA. SEMPRE!! ESTOU. DOIDO.??? TÔ NAO!! SÓ QUE TENHO.CORAGEM DE. DIZER. A VERDADE .QUE..MUITOS..BRASILEIROS. NAO .VEEM

    ResponderExcluir
  4. Dória, a melhor coisa a fazer é se calar! Usou Bolsonaro para chegar onde chegou e agora o traiu! No Brasil, traidor não tem perdão! Tu não vence mais nada e o povo na rua, é sinal que acordamos, então cale sua boca!!!!! Tu não passa de nosso FUNCIONÁRIO PÚBLICO seu merda!

    ResponderExcluir
  5. Aí Ista os mercenários que se acham donos do Brasil

    ResponderExcluir
  6. Estão rasgando a Constituição Federal e desgastando a palavra democracia...Não vejo nada democrático nessa gente...#ApoioAoPresidenteBolsonaro
    #BolsonaroSalvouOBrasil
    #TodoPoderEmanadoPovoartigo5daCF
    🇧🇷🗣👵🧓👴👩👨👧🧑👨‍🔧👩‍💼👨‍💼👩‍💻👨‍🚀👨‍🔬👮‍♀️👮‍♂️👩‍🏭👩‍🚒👩‍🍳👨‍🚒👨‍🍳👨‍🌾👩‍⚖👨‍🏫👨‍⚖👩‍🏫🤷‍♀️🙆🏽‍♀️🤷‍♂️🙆‍♂️🤦‍♀️🇧🇷 ok?
    Art. 5º Todos são iguais perante a lei, sem distinção de qualquer natureza, garantindo-se aos brasileiros e aos estrangeiros residentes no País a inviolabilidade do direito à vida, à liberdade, à igualdade, à segurança e à propriedade, nos termos seguintes:

    XVI - todos podem reunir-se pacificamente, sem armas, em locais abertos ao público, independentemente de autorização,

    🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷
    #Dia15euVou
    #TodoPoderEmanadoPovoartigo5daCF

    ResponderExcluir
  7. Estamos com Bolsonaro e iremos dar á resposta dia 15.03.2020,para esses corruptos safados.

    ResponderExcluir
  8. VEJAM COMO DÓRIA SE COLOCA CONTRA A POPULAÇÃO QUANDO DIZ QUE"POVO NAS RUAS, AFRONTA A DEMOCRACIA". DÓRIA É UM INSANO, LOUCO E MAU-CARÁTER.

    ResponderExcluir

O ESTADO POLICIAL AVANÇA - RAFAEL BRASIL

O estado policial do consórcio PT STF avança contra a oposição. Desde a semana passada, dois deputados federais tiveram "visitas" ...