quarta-feira, 26 de fevereiro de 2020

Gritaria geral dos corruptos contra o povo nas ruas: FODAM-SE - Rafael Brasil

Resultado de imagem para politicos ladroes e juizes corruptos


Vi agora nos saites mais diversos a gritaria geral do establishment contra o povo nas ruas. Agora acusam o presidente de incitar o povão, e se fosse verdade o que é que tem? Democracia é o povo nas ruas, eles, os da esquerda e do centrão que mobilizem seus militantes, não vão conseguir, claro, o povo os detesta.
É Dória, Frota, Gilmar Mendes Celso de Mello, e tutti quanti, que estão chiando contra o povo que eles sempre desprezaram. Frota disse que vai encaminhar um processo de impeachment contra o presidente, parece piada. 
O presidente do PSB, um tal de Carlos Siqueira quer reunir os partidos para o que ele acha uma ameaça à democracia. Que democratas são esses que tem medo do povo? Como bem disse o general Heleno, FODAM-SE! E o povo entendeu o recado, e vai repetir o bordão: FODAM-SE!
O que essa gente não aceita nem quer entender é que há tempos o povo está exausto, de tanta safadeza e corrupção. Todo poder emana do povo, e político que tem, medo do povo deve ser defenestrado da vida pública, e se corrupto, que vá logo pra cadeia.
Na verdade está em andamento a revolução brasileira, verdadeiramente democrática e popular. 
Este processo começou com as manifestações de 2013, justamente iniciada pela esquerda radical. Soltaram o estopim, e, claro, a pauta do povo nunca foi de esquerda. Afinal o povo brasileiro sempre foi enganado, mas agora tudo pode ser diferente. E rogo a DEUS que seja, há décadas que não aguento mais. E vocês?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O ESTADO POLICIAL AVANÇA - RAFAEL BRASIL

O estado policial do consórcio PT STF avança contra a oposição. Desde a semana passada, dois deputados federais tiveram "visitas" ...