sexta-feira, 7 de fevereiro de 2020

Querem botar Abraham Weintraub pra fora, não vai colar - RAFAEL BRASIL

Resultado de imagem para ministro da educação de bolsonaro




Mafiosos como Rodrigo Maia e maganos da deseducação nacional querem botar Abraham, Weintraub pra fora. Não vai colar, porque simplesmente é o melhor ministro da educação que o país já teve, desde os tempos da redemocratização. É professor, foi perseguido pela turba marxista na universidade e tem uma ótima equipe, ainda em formação, afinal, é um ministério cheio de traíras comunistas.
Querem provocar um impeachment no ministro através do STF, mas os apoiadores de Bolsonaro são unânimes pela permanência do ministro, que tem coragem pra brigar com essa verdadeira turba de comunistas que acabaram com a nossa educação e cultura, colocando-as a serviço de um projeto criminoso de poder.
Foi muito dinheiro roubado, ou mesmo jogado fora, com políticas mais do que fajutas como o FIES, e o sócio construtivismo na educação que deixou pelo menos duas gerações analfabetas. Hoje a maioria de nossas universidades são especializadas em distribuir diplomas, inclusive de mestrado e doutorado a analfabetos, quando não totais, funcionais. 
Na pesquisa, somos um dos primeiros do mundo em número de publicações, porém em qualidade ficamos lá embaixo. É muita quantidade para baixíssima qualidade. 
Como sabemos, e o ministro tem ressaltado, o ministério da educação é o mais aparelhado pela esquerda. São cerca de 300 mil funcionários e professores bradando as qualidades, inexistentes, do comunismo, a doutrinar e ocupar todos os espaços, não dando a menor chance ao contraditório. Em poucas palavras, ditadura pura. É preciso ser muito ,macho, pra enfrentar esta enorme turba de analfabetos , ideólogos do atraso.
E o aparelhamento não se restringe às instituições do governo, as privadas também. Tá tudo dominado, afinal precisamos reverter esta hegemonia , mas é coisa de médio e longo prazo, afinal a resiliência da ignorância e imbecilidade não tem limites no país.
Vamos acompanhar o circo, mas desde já vamos apoiar nosso ministro, que quanto mais apanha da esquerdalha, reage e ganha confiança dos brasileiros que querem um país decente. A briga é boa, e vamos esculhambar e desmoralizar esta canalha. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O ESTADO POLICIAL AVANÇA - RAFAEL BRASIL

O estado policial do consórcio PT STF avança contra a oposição. Desde a semana passada, dois deputados federais tiveram "visitas" ...