sexta-feira, 7 de fevereiro de 2020

O PAÍS DOS BANDIDOS RESISTE - RAFAEL BRASIL

Resultado de imagem para bandidagem do judiciário


Sérgio Cabral vai fazer delação premiada, vamos ver quanto realmente vai atingir o judiciário, principalmente as altas cortes, mancomunadas desde sempre com os piores bandidos da nação. Aliás o judiciário e o legislativo são instituições protetoras de bandidos, desde os que roubam um celular aos que roubam descaradamente bilhões do povão.
Depois da vitória de Bolsonaro com o amplo apoio da nação indignada desde às manifestações de 20013, o sistema corrupto resiste, e com força total. O povo assiste atônito a soltura de tudo o que é bandido, desde os corruptos que roubam o estado aos traficantes e bandidos de alto calibre. 
A decisão de soltar todos veio depois da decisão criminosa, claro, da prisão em segunda instância. Liberaram geral para assassinos, estupradores, traficantes e bandidos de todos os naipes , afinal basta ter dinheiro para agir impunemente nesta nação onde o povão é desde sempre refém de bandidos.
Porém, setores do estado, como muitos integrantes da própria polícia federal e da justiça resistem, avançando nas investigações, desmoralizando cada vez mais os agentes do estado, que não são poucos, e muito poderosos, sempre dispostos a soltar ladrão, de uma forma mais patética e descarada possível.
Digamos que a revolução democrática do povo brasileiro está em refluxo. Afinal o povo não pode viver mobilizado eternamente e as elites abem muito bem disso, e claro, jogam nesse desgaste. 
A questão é a feroz resistência desses agentes do estado que sempre mandaram no país. Vivemos numa democracia? Claro que não. Nossas instituições existem para manter o povo devidamente afastado das decisões, e se manter sempre escravo desa gente. Desde os altos magistrados, a políticos de todos os naipes, e com a devida e vergonhosa conivência dos intelectuais, desde sempre em conluio contra o povo. 
A luta á árdua, mas é matar ou morrer, afinal o povo é escravo do estado desde sempre. Aliás ainda somos governados por um fascismo que remonta o famigerado Getúlio Vargas, que disse que ía deixar a vida pra entrar na história. De fato é ele que ainda manda no país, por essas e outras estamos na merda. Ou saímos deste labirinto, ou não sobreviveremos como nação.

Um comentário:

  1. O pior é que a merda em que estamos mergulhados conseguiu penetrar nas mentes de muitos, esses, se encontram nas altas cortes dos poderes da república.

    ResponderExcluir

O ESTADO POLICIAL AVANÇA - RAFAEL BRASIL

O estado policial do consórcio PT STF avança contra a oposição. Desde a semana passada, dois deputados federais tiveram "visitas" ...