terça-feira, 11 de fevereiro de 2020

MINISTRO DA EDUCAÇÃO ENGOLE SENADOR DPVAT - RAFAEL BRASIL

Resultado de imagem para debate no senado com o ministro da educação hoje



Vi agora o debate no senado com o ministro da educação Abrahnan Weintraub, aliás não um debate mas uma inquisição com os desafetos do ministro que são, desde a esquerda, moderada e radical, além de maganos da educação que sempre ganharam e ganham muito dinheiro com nossa fracassada educação, além dos oportunistas de sempre.
Comandando a esquerda radical tivemos o senador fala fina, Randolfe Rodrigues, que nunca deu um pio sobre o descalabro educacional na era petista, e quis falar grosso com o ministro. Calmamente o ministro respondeu todas as perguntas, ressaltando firmemente as roubalheiras petistas, e a utilização do dinheiro roubado, recuperado pela lava jato para projetos de creches, prioritariamente no norte e nordeste do país.
O senador é de uma cara de pau sem limites, e nesta comissão estava Tabata Amaral, filhota política do  homem mais rico do país, Jorge Paulo Lemann, que sempre investiu em educação, mais especialmente a educação de cunho esquerdista como as revistas patrocinadas por ele como a Nova Escola e Sala de Aula. Além dela, estava João Campos, filho do finado e corrupto  Eduardo Campos ex governador de Pernambuco, Frota, e a deputada mais burra do congresso infelizmente professora de história, a tal de Talíria Amaral. Um time de gente da pior espécie, convenhamos.
O ministro, como sempre, calmamente, mas com firmeza, respondeu todas as perguntas, sempre ressaltando o descalabro da educação nos governos petistas, e a ocupação total do MEC , das escolas e universidades pela esquerda militante.
E mais importante, apresentou seu projeto, além da alfabetização, de aumentar fortemente as escolas técnicas no país. É bom ressaltar que na Alemanha, por exemplo, as escolas técnicas proliferaram desde o início do século XX. Por essas e outras é a potência que é. Mais escolas técnicas proporcionarão aos jovens pobres uma profissionalização imediata, e com custos mais baixos. Evidentemente quem quiser prosseguir na universidade, ótimo.
Nunca um ministro foi tão atacado, afinal é na educação o maior dos nossos problemas de um país arrasado pela má administração e, claro pela deslavada corrupção. E é na educação que está concentrada a ralé da esquerda mais abjeta, afinal, quando se coloca a educação a serviço de um nefasto projeto de poder, temos o caos do total obscurantismo. Pelo menos duas gerações foram perdidas com essa gente. Vade retro!

12 comentários:

  1. Um professor coerente, não alienado como muitos, infelizmente. Parabéns Rafael Brasil.

    ResponderExcluir
  2. Muito bom texto, weintraub estamos com voce, força!

    ResponderExcluir
  3. Temos que manter nosso apoio ao Ministro.

    ResponderExcluir
  4. UM GRANDE E CAPACITADO MINISTRO OUVINDO BABOSEIRA DE 4 ESTRUPICIOS SOCIAIS.

    ResponderExcluir
  5. Se olhar com carinho, iremos observar que todos os setores do novo Governo, que demonstram COMPETÊNCIA, são atacados pela ESQUERDA incompetente e decadente.

    ResponderExcluir
  6. Em governos anteriores aconteceram muitos problemas e até piores com o ENEM e eles, essa esquerda creatina, nunca se preocuparam, estavam participando da festa com o dinheiro dos outros, estava tudo ótimo, só alegria, mas como não estão mais mamando, aí ficam com esse mimimi nojento.
    #Weintraubfica
    #foramaia
    #foraalcolumbre
    #foratodososcorruptos
    #foracomunistasdosinfernos

    ResponderExcluir
  7. Todo apoio ao ministro, pelo trabalho que está desdenvolvendo, no ministérip da cultura. 👏👏👏

    ResponderExcluir
  8. A hora em que os professores - os que questionam e criticam pautados no bom senso - lerem e darem ouvidos a menos sandices e REALMENTE se informarem com boas e éticas fontes (*não entram aí UOL- Folha, Carta Capital, O Globo, entre outros alucinados pelo ódio..)deixarão de ser massas de manobra pra esses pseudointelectuais e políticos da oposução "revolucionária" (vide desorientada pela frustração e antidemocracia). Está triste esse país contaminado onde o que parece certo está errado e o errado se faz de certo... ��

    ResponderExcluir
  9. O ministro é competente e está sendo firme em desbancar a corrupção e a ideologia de esquerda. Sou professora e sei que os currículos estão permeados das ideias e teorias da escola de frankfurt. Fique firme ministro, estamos juntos nessa!

    ResponderExcluir

O ESTADO POLICIAL AVANÇA - RAFAEL BRASIL

O estado policial do consórcio PT STF avança contra a oposição. Desde a semana passada, dois deputados federais tiveram "visitas" ...