quarta-feira, 12 de fevereiro de 2020

O PAPA QUE ADORA BANDIDOS - RAFAEL BRASIL

Resultado de imagem para papa e nicolas maduro



Bergollio, certamente o pior papa da história da Igreja, adora bandidos e ditadores sanguinários. Recebeu uma cruz estilizada com a foice e o martelo do ditador boliviano comunista Evo Morales, que queria se perpetuar no poder, seguindo os malévolos preceitos do chavismo, e abraçou um dos piores ditadores da já triste história de tiranias latino americanas, Nicplas Maduro. 
Recentemente recebeu o poste da corrupta e assassina Cristina Kichner, Alberto Fernandez, que inclusive apóia abertamente o aborto, ideologia de gênero, ou seja tudo que é anti cristão, que está na pauta esquerdista e globalista. 
Através de Fernandez, vai receber de braços abertos o maior criminoso da nossa história , Lula, cujo partido também apoia todas as pautas anti cristãs do colega argentino. 
Aliás o que chamam  de igreja progressista é uma tentativa de adaptação do cristianismo com o marxismo. Água e óleo enfim não se misturam, afinal quem já viu Jesus pregar o ódio, e aberrações como a luta de classes como o motor da história?
São João Paulo II e Bento VXI quiseram extirpar este câncer da Igreja Católica e não conseguiram, afinal o clero latino americano é infestado destas idéias, que ademais foram introduzidas pela extinta KGB, no auge da guerra fria, dentro da igreja. 
Frei Beto, é um dos principais protagonistas, e sempre foi amigo da sangrenta ditadura cubana que infernizou a vida dos católicos na ilha, e foi um dos fundadores do PT, juntamente com muitos setores do clero comunista. Desde então a Igreja Católica aqui no Brasil desce ladeira abaixo, com o exponencial crescimento dos evangélicos.
Lula além de condenado é réu em muitos processos inclusive é suspeito de assassinatos como o ainda não desvendado como o de Celso Daniel e testemunhas do crime ( foram nove, todas assassinadas ou mortas misteriosamente). Enquanto o papa o recebe, seu partido e militantes pregam mo aborto e o casamento entre homossexuais, dentre outras aberrações.
Vamos ver o que o Bergollio vai conversar com o meliante, e os proveitos políticos que ele pode tirar dessa situação. Vade retro satanás!

13 comentários:

  1. == > Esse papa selou um pacto de sangue com o demônio.
    O objetivo desse impostor é destruir o cristianismo.
    Somente os cegos não percebem a falsidade em suas ações.
    .
    Luiz Coelho em 12/02/2020

    ResponderExcluir
  2. O Papa Francisco, líder máximo da Igreja Católica, é Comunista!

    Vejam os senhores a declaração de Luis Roberto Lorenzato, Deputado do Parlamento da República Italiana, sobre o provável "encontro" do ex presidente Lula com o Papa Francisco, no Vaticano.

    "O Papa, como chefe do Estado do Vaticano, nunca se encontrou com o presidente do Brasil, Jair Messias Bolsonaro, mas já recebeu o recém eleito presidente esquerdista da Argentina, que,
    inclusive, intermediou a audiência com o Lula.
    Se ele de fato, receber o Lula, este será, sem dúvida, um ATO IDEOLÓGICO DE ESQUERDA. Isso deixará claro que ele é, realmente, um Papa Comunista. E não pode ser assim. O Papa é o representante de Cristo na Terra e deve ser neutro em relação a política ideológica."

    ResponderExcluir
  3. Haverão falsos cristos e falsos profetas que viraoe falaraf em meu nome. JESUS CRISTO.

    ResponderExcluir
  4. Bergollio, disfarçado de Francisco, o Anti-Cristo.

    ResponderExcluir
  5. Só posso dizer que estou perplexo, admirado, surpreso, decepcionado!😡

    ResponderExcluir
  6. Jesus pregou o amor a converção,o perdão , o jugamento a Deus pertence,não os Seres falhos,atire a primeira pedra aquele,que não erra e que não peca.

    ResponderExcluir
  7. Papa não é comunista,ele está para acolher os da esquerda ou direita.Ele não é Deus e está cumprindo obrigação de papado.Respeitem o Santo Papa,deixe o em paz!!

    ResponderExcluir
  8. Se fosse pra salvar somente as pessoas de bem , que sempre fizeram o bem Jesus nem precisava ter nascido vivido e ter sido morto !!!

    ResponderExcluir
  9. Tudo errado tudo contra o livro sagrado No livro já fala não é bom que homem Viva so farliei uma adjuntora Aí fica um bancando de santo não sei da onde santo do pau oco Por décadas de décadas enganando povo católico Ainda bem que o povo acordou🇧🇷🇧🇷🇧🇷💯🙏

    ResponderExcluir
  10. O Papa Francisco abençoa a todos os cristãos, inclusive aqueles que incitam ao ódio, os que desagregam.

    ResponderExcluir
  11. Excelente observação, espero que não apoie nosso presidente atual pois discurso de ódio é outras aberrações não faltam às suas atitudes.

    ResponderExcluir

O ESTADO POLICIAL AVANÇA - RAFAEL BRASIL

O estado policial do consórcio PT STF avança contra a oposição. Desde a semana passada, dois deputados federais tiveram "visitas" ...