terça-feira, 25 de fevereiro de 2020

Lula, um bandido a passear - Rafael Brasil

Resultado de imagem para lula viajando



Como sabemos, desde o paleolítico inferior, até na sociedade dos macacos bonobos, existem regras seguidas pelos animais sociais. Dentre as regras sociais, o direito existe, como já falavam os primeiros filósofos pré Socráticos depois com Sócrates, Platão e tutti quanti, que sabemos o caráter pedagógico da política, das organizações sociais, e, claro do direito. 
Aqui no Brasil está tudo invertido, bandido esculhamba com a justiça, homem quer ser mulher e vice versa,  não se pode nem mais dar uma reles cantada numa mulher, nem tampouco ser cavalheiro. No carnaval nem se pode mais se fantasiar de índio.
Lula, o maior bandido político da nossa história, quiçá da civilização ocidental, foi solto porque a canalha do STF quis, mudando completamente a interpretação da lei de prisão em segunda instância, e mesmo quando ainda preso num  spa em Curitiba, vive a achincalhar a justiça, os juízes que o condenaram com todas as provas legais e claras. 
Agora viajou para a Itália, e recebeu as bençãos do papa comunista, se dizendo um injustiçado e preocupado, pasmem, com a fome do mundo, e agora fará um tour pela Europa. Isso tudo já há tempos condenado até na terceira instância. Claro, diante de tudo isso o bom mesmo é ser bandido, pois a coercibilidade um dos princípios basilares do direito foi abolida no Brasil. 
Em outras palavras, a punição é essencialmente pedagógica, ou seja para dar o exemplo. Se o sujeito delinque,  paga a pena, e serve de exemplo para os outros. Aqui, bandidos matam, roubam, fazem o diabo e depois , soltos, com leis mais do que frouxas, ficam a zombar da sociedade, inclusive com os produtos do roubo exibindo acintosamente a riqueza surrupiada. Bem nessa história quem é o palhaço?
O pior é que parte da sociedade sociedade  aplaude, e, claro os bandidos festejam. E quem aplaude são os setores da chamada inteligentsia nativa, professores artistas e o escambau. Num país que bandidos são heróis e a justiça é achincalhada por eles .há tempos está muito doente. Fica difícil explicar o óbvio e o cidadão comum não vale nada. Mas, como sabemos tudo isso foi uma grande construção destrutiva, obra da esquerda. Que é ótima para destruir, como sabemos. Até quando?

16 comentários:

  1. Muito bom texto! Expressa tudo que penso.

    ResponderExcluir
  2. Precisamos de uma intervenção militar , para q o Brasil volte a conquistar respeito a uma justiça .

    ResponderExcluir
  3. Está certíssimo, esse é tbm o que penso e tenho vergonha de viver num país corrompido com dinheiro desviado dos cofres público.

    ResponderExcluir
  4. Esta é a realidade num país que foi transformado pela esquerda.

    ResponderExcluir
  5. Bandido é o rabo sujo de quem critica o maior presidente da república Federativa do brasil ,esses sim são uns vagabundos pilantras que adoram um bandido e ao s filhos dele ,bando de pilantra safado ,vão se fu... seus bost..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. DÁ PARA VER QUE VC FOI MAU EDUCADO PELOS MELHORES MESTRES PTRALHAS, MAS SE CUIDA JACARÉ SUA LAGOA JÁ SECOU, ENTÃO PODE ESPERNEAR. SUA IRA SÓ NOS FORTALECE !

      Excluir
  6. Puxa o seu rabo tá tão sujo assim seu Cláudio? Limpou a bosta com as mãos, lambuzou a cara e parou nos olhos, tapando sua visão? O maior Presidente da República Federativa do Brasil atualmente é o Excelentíssimo Sr.Jair Messias Bolsonaro, o que o Sr se refere morreu e esqueceu de deitar, nunca considerei um reles cachaceiro analfabeto e ladrão como presidente, nunca passou disso. E vagabundo é o senhor que não deve gostar de trabalhar e comeu muita mortadela feita com rabo de elefante. Por isso a bosta lhe subiu a cabeça e pilantra é você que adora bandido e deve ter perdido alguma boquinha, portanto o safado é você que é conivente com os comunistras PTralhas. Tudo que esse verme faz é aplaudido por ratos iguais a ele. Aff ninguém merece. Têm mais é que comer capim ou pedir pra te ensinarem como ficar bilionário limpando bosta de elefante babaca. Vai te catar.

    ResponderExcluir
  7. esse lularapio safado ,vagabundo ,ladrão ,ameba ,carniça , parasita e tudo que não presta! esse sim deveria ter ido para uma forca! ainda tenho que pagar para ele ir la fora difamar nosso país, onde o melhor presidente de todos os tempos jair messias bolsonaro esta tentando arrumar a merda que ele deixou! tem que devolver o dinheiro roubado do povo brasileiro e tirar dos ptralhas mulas mancas a pagar esse prejuízo ai!

    ResponderExcluir
  8. bandido sim , preso na ditadura e preso na democracia e será preso pela terceira vez. Diz o Claudio que ele não é bandido , quem é claudio perto de emilio odebrech, palloci e leo pinheiro que saquearam os cofres públicos junto com lula e delataram ele ai vem esse Claudio querer enganar agente como lula fez com ele

    ResponderExcluir
  9. As FORÇAS ARMADAS, precisa colocar as coisas no seu devido lugar.
    É constrangedor....

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

O ESTADO POLICIAL AVANÇA - RAFAEL BRASIL

O estado policial do consórcio PT STF avança contra a oposição. Desde a semana passada, dois deputados federais tiveram "visitas" ...