segunda-feira, 24 de fevereiro de 2020

Marajás e congresso contra o povo: FODAM-SE - Rafael Brasil

Resultado de imagem para general heleno e o foda-se


Tudo o que está acontecendo é uma tentativa orquestrada dos marajás do estado, sob a vanguarda do congresso corrupto, do estamento burocrático do estado, da mídia e o escambau para barrar às reformas e manter o velho status quo. Simples assim.
Lembre-mo-nos de Collor, que sempre foi um safado, mas se elegeu com o discurso contra os marajás do estado, em poucas palavras, contra os privilégios permanentes e intocáveis dos sugadores do dinheiro do povo em todas as esferas da federação.  
Aqui em Pernambuco, com os inúmeros penduricalhos, TODOS os juízes ganham mais de 50 mil por mês. Em São Paulo os que ganham menos recebem mais de 90. Fora desembargadores e apaniguados, um absurdo. No STF e legislativo, deputados, senadores e ministros, passeiam de jatinhos, e só comem lagostas e outras iguarias mais. Isso sem falar nos legislativos e tribunais estaduais.
Enfim, o Brasil precisa mesmo é de uma revolução, popular e verdadeiramente democrática. Aliás o movimento popular começou em 2013, e não pode parar mais, senão toda essa canalha ganha, como sempre. 
É a união das esquerdas com o que existe de pior no país, e isso desde a proclamação da república, tendo piorado significativamente a partir do reinado o famigerado Getúlio Vargas. Os militares no poder, como bons positivistas, pioraram as coisas, aumentando significativamente o tamanho do estado. Não roubaram, mas fizeram a cama para os outros larápios de sempre, mais especialmente os que vieram depois da redemocratização, a chamada nova república. Sarney e apaniguados foram os exemplos paradigmáticos dessa corja.
Como sempre o povo deve ir às ruas, e é uma vergonha o povo ter que se mobilizar pára pedir o mínimo. Segurança saúde e educação, e sobretudo decência, ora essa. Temos democracia? O general Heleno resumiu o que o povo quer dessa gente. FODAM-SE. Ou o Brasil se levanta, aí como sempre, nós o povo é que NOS FODEMOS. Dá pra aguentar mais?

Um comentário:

  1. FODA~SE MESMO SEUS BOSTAS,SE TIVER UMA GUERRA EU QUERO TA NO MEIO ,BANDO DE FDP

    ResponderExcluir

O ESTADO POLICIAL AVANÇA - RAFAEL BRASIL

O estado policial do consórcio PT STF avança contra a oposição. Desde a semana passada, dois deputados federais tiveram "visitas" ...