terça-feira, 11 de fevereiro de 2020

AS MORDOMIAS DAS ELITES DO ESTADO - RAFAEL BRASIL

Resultado de imagem para MORDOMIAS


Rodrigo Maia, um dos homens que conspiram contra o país viajou 250 vezes de jatinho da FAB ano passado, com nosso dinheiro. É o Brasil das mordomias pra muito cabra safado, aliás o povo tem que fazer uma ampla campanha nas redes sociais contra estes nababos de merda e seus incomensuráveis privilégios. No legislativo e também no judiciário, em todas as instâncias, em todos os entes da federação. Não é mais possível a gente pagar pra esses merdas luxarem.
Recentemente o governador do estado autorizou a compra de um carro de luxo, hilux para cada deputado, com manutenção e combustível pago , claro, por nós, contribuintes. E as mordomias atravessam os legislativos estaduais e o judiciário, noves fora a corrupção. 
É preciso fazer um inventário de quanto custa estas mordomias ao povo brasileiro. O estado sempre foi privatizado por estas elites, isso um dia tem que acabae, senão ficamos na mesma merda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O ESTADO POLICIAL AVANÇA - RAFAEL BRASIL

O estado policial do consórcio PT STF avança contra a oposição. Desde a semana passada, dois deputados federais tiveram "visitas" ...