terça-feira, 11 de fevereiro de 2020

MARGINAIS DA ESQUERDA QUEREM DESTRUIR BOLSONARO - RAFAEL BRASIL

Resultado de imagem para charges sobre a corrupçãpo petista



Marginais da esquerda querem destruir Bolsonaro, aí nada demais, partindo de marginais na pior acepção da palavra, como Lula e comparsas da maior organização criminosa jamais instalada no país. Marginais com a proteção dos marginais das altas cortes do judiciário, que sempre foram, não só cúmplices, como serviçais do projeto criminoso de poder.
Lula, que está solto, graças a decisões do STF que fizeram não só soltá-lo, como também estupradores, facínoras de toda espécie como traficantes, assassinos e tutti quanti. A decisão contra a prisão em segunda instância foi o ápice da marginalidade que permeia o STF. 
São marginais não só com ares de superioridade, mas realmente com grande poder, com o apoio dos marginais do congresso e a maioria  do estamento burocrático do estado, que realmente é quem manda e escraviza à nação O mais vergonhoso de tudo isso á o apoio doe intelectuais acadêmicos que são os mais veementemente radicais na defesa dessa incomensurável e complexa quadrilha. 
Conheço muitos professores, com mestrado e doutorado no exterior que defende com unhas e dentes esta cambada, e evidentemente pouco estão se lixando para o povo, que dizem com a maior cara lisa defender. 
Para essa gente é muito confortável estar em suas cátedras ganhando pequenas fortunas, trabalhando e produzindo quando muito nulidades acadêmicas, e dando sustentação a toda esta gente mais do que imprestável, nefasta à nação.
Numa democracia de verdade, existe a saudável alternância do poder. Aqui, quando muito era permitida a alternância entre esquerdas, moderadas e radicais, ou mesmo membros da cleptocracia, desde que não ameaçasse a ocupação do estado pelos comunistas. A coisa mudou com e a eleição de Bolsonaro, e com amplo apoio popular, afinal a história se move.
E o governo tenta até pateticamente mudar a economia e os entraves ao nosso trôpego capitalismo e as resistência são enormes. Enfim só existem duas soluções. Ou o povo invade o congresso , e os tribunais superiores impondo democraticamente uma nova constituição, ou o que é mais provável, fortalecer o partido do presidente, obtendo a efetiva hegemonia no congresso. 
Como o povo não pode viver permanentemente mobilizado, resta a via partidária e eleitoral, afinal a direita na verdade nem existe, nem tem jornais televisões nem partido. Portanto vamos trabalhar para que isso aconteça e debelar pelo voto esta canalha. Afinal o Brasil tem jeito,  mas a revolução é permanente, como diria Trotski.

Um comentário:

  1. ESSE VAGABUNDO VAI SE DESTRUIR SOZINHO ,ESSE DESGRAÇADO ,MISERAVEL ,O DIABO CARREGUE ESSSE DESGRAÇADO PARA OS QUINTOS DOS INFERNOS

    ResponderExcluir

O ESTADO POLICIAL AVANÇA - RAFAEL BRASIL

O estado policial do consórcio PT STF avança contra a oposição. Desde a semana passada, dois deputados federais tiveram "visitas" ...