terça-feira, 21 de janeiro de 2020

RODRIGO MAIA, MAIS UM BANDIDO DA NAÇÃO - RAFAEL BRASIL

Resultado de imagem para rodrigo maia"



“A denúncia contra o jornalista Glenn Greenwald é uma ameaça à liberdade de imprensa. Jornalismo não é crime. Sem jornalismo livre não há democracia”, tuitou o presidente da Câmara. Maia é asqueroso, assim como Davi Alcolumbre presidente do senado. Não passa de um agente do atraso, e da cleptocracia petista e seguidores do chamado centrão, que são os corruptos de sempre, acostumados com a política do toma lá dá cá, em outras palavras, de negócios mais que escusos com o estado, com altas doses de corrupção. 
Quando Toffoli censurou a revista Crusué, do grupo antagonista, este pulha ficou calado. Tudo a ver, afinal ele está envolvido em delações da lava jato, e teve míseros pouco mais de cinquenta mil votos para deputado no alquebrado também por má gestão e corrupção estado do Rio de Janeiro.
São estes pulhas, juntamente com os bandidos do STF que atrasam a nação. São odiados pela população, e dizem defender às instituições democráticas, quando sempre as usaram para viver roubando impunemente. Aliás, temos instituições democráticas? Nossas ditas instituições só servem, mesmo para proteger a cleptocracia sempre reinante do povo, ora essa. O povo clama por justiça e segurança, num país que se tornou banal matar por um telefone celular. E ainda tem muita gente defendendo bandidos, de alto e baixo escalão, aliás, gente como maia faz parte dessa imensa quadrilha que atua em todos os poderes da república e em todos os entes da dita federação. Ate quando estes bandidos vão posar de autoridade e cagar em cima do povo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O ESTADO POLICIAL AVANÇA - RAFAEL BRASIL

O estado policial do consórcio PT STF avança contra a oposição. Desde a semana passada, dois deputados federais tiveram "visitas" ...