terça-feira, 21 de janeiro de 2020

A MULHER MAIS RICA DO MUNDO - RAFAEL BRASIL

Resultado de imagem para filha de josé eduardo dos santos angola"



Lá pelos idos dos anos setenta, como bom comunista, lia a acompanhava os movimentos esquerdistas pelo mundo afora, e claro, só lia jornais e revistas de esquerda ou mesmo nacionalistas. Nesta época a imprensa já era esquerdista, mas lia quase todos os jornais ditos alternativos, que eram muitos, isso em plena ditadura militar, que ademais já era dita branda, sob Geisel e Figueiredo.
Dentre estes jornais e revistas estava os cadernos do terceiro mundo, que noticiava e apregoava as notícias dos movimentos esquerdistas nos países periféricos os do chamado terceiro mundo. E dentre eles estava Angola, que conquistou a independência de Portugal em 1975, e teve o reconhecimento quase imediato do governo Brasileiro, o Governo Geisel, que tinha uma política externa não só independente, mas, de certa forma eivada de um certo terceiro mundismo, aliás Geisel tinha esta ridícula pretensão de tornar o Brasil uma espécie de líder dos países do terceiro mundo. 
Depois da independência veio a guerra civil, travada entre forças do MPLA, movimento pela libertação de Angola, esquerdista, e a UNITA apoiada por países como os Estados Unidos e a África do Sul, atolada no regime de apartheid. A guerra foi ganha pela esquerda com a providencial ajuda do governo cubano que tentava exportar sua triste revolução pelos grotões do planeta.
Desde então o presidente foi o jovem José Eduardo dos Santos, que seguindo a tradição africana, se tornaria um dos políticos mais corruptos do continente, desde sempre atolado em fome, guerras tribais e corrupção. Isabel dos Santos a filha do agora ex presidente, é uma das mulheres mais ricas do mundo, com uma fortuna de 3,5 bilhões de dólares. 
E esta fortuna teve a mão do Brasil, mais especialmente do petismo que também queria ser uma espécie de liderança terceiro mundista com vistas a pegar uma cadeira no seleto conselho de segurança da ONU. PT e odebrecht fizeram parceria com a corrupção angolana, ou seja, juntaram a fome com a vontade de comer no que se refere à safadeza e canalhice. Por essas e outras o PT devia ser simplesmente extinto, só não é por causa da corrupção do estado e do judiciário que ainda perdura e resiste com muita força, protegendo estes canalhas. Em poucas palavras ingenuamente pensava que os comunistas não eram corruptos. Além de assassinos genocidas, são os maiores corruptos da história da humanidade, e quem duvidar é um idiota, mais um que não estudou história.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O ESTADO POLICIAL AVANÇA - RAFAEL BRASIL

O estado policial do consórcio PT STF avança contra a oposição. Desde a semana passada, dois deputados federais tiveram "visitas" ...