quarta-feira, 22 de janeiro de 2020

COMUNISTA MATANDO COMUNISTA - RAFAEL BRASIL

Resultado de imagem para EXPURGOS DE STÁLIN"


Quem mais matou comunistas foram os próprios. Desde a revolução, Lênin instituiu o chamado centralismo democrático, que de democrático não tinha nada. Todos deviam seguir a orientação do comitê central do partido, senão era fuzilado. Assim, muitos social democratas, anarquistas, ou quaisquer dissidente da esquerda era eliminado. Depois Trotski que fora um dos principais agitadores políticos da revolução, e o criador do exército vermelho, foi , juntamente com seus seguidores, exilado e assassinado a mando de Stalin no seu exílio no México. 
Os expurgos de Stalin no partido mataram centenas de milhares de comunistas, não só na URSS, mas no exterior. Stalin era pior do que Hitler pois matou todos os seus amigos, companheiros de partido. 
No final da vida, Hitler afirmou que invejava Stalin, porque o mesmo fez um grande expurgo no exército, coisa que ele se arrependeu de fazer. Isso sem falar nos grandes expurgos na China de Mao e nos países da cortina de ferro. Ademais, as crueldades do comunismo foram de uma dimensão macabramente extraordinária. Coisa de satanás mesmo. Isso seu professorzinho de história não conta porque ele também foi doutrinado, e muitos ignoram esses fatos, porque são ignorantes mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O ESTADO POLICIAL AVANÇA - RAFAEL BRASIL

O estado policial do consórcio PT STF avança contra a oposição. Desde a semana passada, dois deputados federais tiveram "visitas" ...