domingo, 19 de janeiro de 2020

BOLSONARO NAZISTA? QUÁ, QUÁ, QUÁ! - RAFAEL BRASIL

Resultado de imagem para valfrido canavieira personagem de chico anysio"


Só um jumento de marca maior diz que Bolsonaro, e claro, seus seguidores são nazistas. É gente mais do que ignorante, e o pior. Muitos são professores, e de história, pasmem! Mas aqui nesta plagas, como diria Valfrido Canavieira, um dos impagáveis personagens do grande Chico Anysio, "a inguinorança é que astravanca o progressio". É pra rir? Então vamos lá!
Cadê as milicias armadas de Bolsonaro? Os camisas pretas, ou quem sabe verdes oliva, a bater em comunistas, gays e negros, aliás, também em mestiços, afinal somos um país de mestiços. E o partido, com marchas hinos bandeiras e símbolos? E aonde estão os professores bolsonaristas a infestarem as universidades, onde comunista, e afins não entram? E a imprensa, aí incluídas as televisões e jornais, além de rádios e o escambau? Existem comissários do governo vigiando essa gente que se diz perseguida? E o principal: a ideologia. Só se for de comer pastel na rua, ou tirar fotos com populares. E onde estão os projetos de expansão continental do bolsonarismo, buscando o estaço vital? Ora vejam....
Na verdade o que existe é uma raiva da febre do rato, essa gente, ignorante que é, se achava a dona da verdade diante de um povo para eles ignorante e incréu nas idéias mais do que iluminadas. Afinal, são eles que queriam espalhar arremedos de comunismo por todo o continente, e ocuparam, todo o estado, sobretudo as mídias, a burocracia, escolas e universidades. E tinham milicias como os black blocks e congêneres, cultuando a foice e o martelo, e apregoando uma bala na cabeça de reacionários como eu. Aliás, como disse Nélson Rodrigues, sou reacionário porque reajo a tudo o que não presta. E essa gente além de burra é imprestável, afinal vivem mamando nas tetas do estado.
Ademais quem já viu comunista querer ser operário num suposto governo comunista? Querem mesmo é ser comissários, mandar e ocupar a burocracia do estado dominada pelo partido dominante. Quase conseguiram, agora com a possibilidade de perder as tetas reagem. Estão arretados, que se phodam. Na verdade tem ódio do povo, que através do saudável senso comum está na vanguarda da salvação do país dessa gente. Afinal o povo quer paz, bandido na cadeia, trabalho, família, cerveja e futebol. Vai ver que isso é nazismo. Quá, quá, quá! 
Na verdade essa gente precisa estudar. E para os professores, bastaria o governo passar uma redação de trinta linhas com o tema, "fale sobre a mamãe". Seria um desastre, mas isso é outra história. Mas estamos no reino dos burros e canalhas, além dos muito sabidos. Estes estão nas altas esferas do estado, e resistem o possível pra não largar o osso. Alguém duvida?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O ESTADO POLICIAL AVANÇA - RAFAEL BRASIL

O estado policial do consórcio PT STF avança contra a oposição. Desde a semana passada, dois deputados federais tiveram "visitas" ...