domingo, 19 de janeiro de 2020

A URSAL DO PAPA COMUNISTA - RAFAEL BRASIL

Resultado de imagem para papa recebendo cruz com foice e martelo de evo morales"


Lá pelo final dos anos setenta, tinha um jornal que tratava de cultura latino americana chamado versus. Depois foi encampado por uma organização de esquerda chamada convergência socialista, que pregava a unidade da América Latina sob a bandeira do socialismo é claro. Portanto é uma idéia antiga a integração do continente pelo comunismo, e claro, contra o malvado imperialismo norte americano.
Recentemente vimos a idéia da URSAL, que seria a união das repúblicas socialistas da América Latina. Lula e o petismo queriam levar a idéia à frente com o malfadado Foro de São Paulo, organização criminosa que aliás foi ignorada por toda a mídia brasileira, e claro, latino americana.
Graças ao filósofo e excelente cientista político Olavo de Carvalho, o óbvio veio à tona, afinal, os tentáculos do petismo, juntamente com a terrível ditadura cubana realmente expandiriam esta miséria por quase todo o continente. O Brasil com o dinheiro, e Cuba com os terríveis serviços de espionagem e contra informação.
Nicarágua, Equador, Venezuela, Bolívia Argentina, além é claro, do Brasil, entraram nessa onda maléfica. E onde passou a miséria se expandiu, a começar pelo Brasil, um país estagnado e com as instituições quase apodrecidas pela corrupção, não só do dinheiro, mas das mentalidades. E a igreja comunista, que chamam eufemisticamente de progressista, estava por trás de toda esta tragédia, aliás foi a igreja um dos pilares da fundação e expansão do petismo.
Pois hoje vi o papa, num vídeo, conclamando os latino americanos a formarem uma só pátria grande. Coisa de fascista e comunista, aliás. O mesmo papa que recebeu de Evo Morales uma cruz estilizada com a foice e um martelo, símbolo do comunismo que matou cerca de 150 milhões de pessoas no sangrento século XX, inclusive, claro, milhões de cristãos. E este mesmo papa o pior da história da Igreja Católica, fecha os olhos aos constantes massacres de cristãos em todo o planeta, enquanto beija os pés de mulás muçulmanos e ditadores sanguinários da África. Além , é claro, de viver bajulando ditadores sanguinários como Nicolas Maduro, e corruptos do PT e similares. Uma vergonha e um acinte aos católicos de todo o mundo.
Claro que isso causa reação entre os católicos, afinal, é da esquerda as pautas contra a família, como o aborto e a ideologia de gênero, só para ficarmos nestes exemplos. Até quando a Igreja vai se corromper? É por essas e outras que se verifica um grande crescimento dos evangélicos no continente. Na verdade, padre comunista o papa incluso são os fatores que mais atrasam a missão evangelizadora da Igreja nestas paragens. Vade retro satanás.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O ESTADO POLICIAL AVANÇA - RAFAEL BRASIL

O estado policial do consórcio PT STF avança contra a oposição. Desde a semana passada, dois deputados federais tiveram "visitas" ...