Lá pelo final dos anos setenta, tinha um jornal que tratava de cultura latino americana chamado versus. Depois foi encampado por uma organização de esquerda chamada convergência socialista, que pregava a unidade da América Latina sob a bandeira do socialismo é claro. Portanto é uma idéia antiga a integração do continente pelo comunismo, e claro, contra o malvado imperialismo norte americano.
Recentemente vimos a idéia da URSAL, que seria a união das repúblicas socialistas da América Latina. Lula e o petismo queriam levar a idéia à frente com o malfadado Foro de São Paulo, organização criminosa que aliás foi ignorada por toda a mídia brasileira, e claro, latino americana.
Graças ao filósofo e excelente cientista político Olavo de Carvalho, o óbvio veio à tona, afinal, os tentáculos do petismo, juntamente com a terrível ditadura cubana realmente expandiriam esta miséria por quase todo o continente. O Brasil com o dinheiro, e Cuba com os terríveis serviços de espionagem e contra informação.
Nicarágua, Equador, Venezuela, Bolívia Argentina, além é claro, do Brasil, entraram nessa onda maléfica. E onde passou a miséria se expandiu, a começar pelo Brasil, um país estagnado e com as instituições quase apodrecidas pela corrupção, não só do dinheiro, mas das mentalidades. E a igreja comunista, que chamam eufemisticamente de progressista, estava por trás de toda esta tragédia, aliás foi a igreja um dos pilares da fundação e expansão do petismo.
Pois hoje vi o papa, num vídeo, conclamando os latino americanos a formarem uma só pátria grande. Coisa de fascista e comunista, aliás. O mesmo papa que recebeu de Evo Morales uma cruz estilizada com a foice e um martelo, símbolo do comunismo que matou cerca de 150 milhões de pessoas no sangrento século XX, inclusive, claro, milhões de cristãos. E este mesmo papa o pior da história da Igreja Católica, fecha os olhos aos constantes massacres de cristãos em todo o planeta, enquanto beija os pés de mulás muçulmanos e ditadores sanguinários da África. Além , é claro, de viver bajulando ditadores sanguinários como Nicolas Maduro, e corruptos do PT e similares. Uma vergonha e um acinte aos católicos de todo o mundo.
Claro que isso causa reação entre os católicos, afinal, é da esquerda as pautas contra a família, como o aborto e a ideologia de gênero, só para ficarmos nestes exemplos. Até quando a Igreja vai se corromper? É por essas e outras que se verifica um grande crescimento dos evangélicos no continente. Na verdade, padre comunista o papa incluso são os fatores que mais atrasam a missão evangelizadora da Igreja nestas paragens. Vade retro satanás.
Nenhum comentário:
Postar um comentário