quarta-feira, 29 de janeiro de 2020

BOLSONARO DEMITE ASSESSOR QUE USOU AVIÃO DA FAB INDEVIDAMENTE - RAFAEL bRASIL

Resultado de imagem para SECRETÁRIO DA CASA CIVIL VICENTE SANTINI DEMITIDO POR BOLSONARO"


“Questão do avião da Força Aérea. Inadmissível o que aconteceu. Já está destituído da função de [secretário] executivo do Onyx. Decidido por mim. Tá, vou conversar com o Onyx, ver quais outras medidas podem ser tomadas contra ele. É inadmissível o que aconteceu. Ponto final”, disse Bolsonaro.
Este foi o comunicado, curto e grosso do presidente a um tal de Vicente Santini secretário executivo da casa civil, que deslocou um avião da FAB de Davos, para a Índia sob o pretexto de assessorar o presidente.
Essa gente já se acostumou e banalizou às mordomias, que pululam nos três poderes, sobretudo no judiciário e no legislativo, com energúmenos e corruptos como Rodrigo Mais, Alcolumbre, e Dias Toffoli, dentre outras nulidades, passeando diariamente pelo país de avião com nosso dinheiro.
Em relação aos outros poderes, infelizmente o presidente não pode fazer nada, mas fica o exemplo. Parafraseando o ladrão mor do país, nunca antes neste país. É preciso dar o exemplo de uma postura ética e republicana. E é preciso protestar contra estes nababos de merda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O ESTADO POLICIAL AVANÇA - RAFAEL BRASIL

O estado policial do consórcio PT STF avança contra a oposição. Desde a semana passada, dois deputados federais tiveram "visitas" ...