domingo, 3 de abril de 2011

PSDB Resolve Reagir.


Nas suas próximas incursões pela TV, em seu horário disponível, o PSDB vai endurecer o seu discurso contra o governo. Dará ênfase ao aumento da inflação (que não é bravata de oposição, basta irem ao mercado e comprovar) e às promessas do governo no período de campanha. Entram aí o PAC, com suas obras atolando pelo Brasil afora (o Minha Casa, Minha Vida já foi pro breu), como também as UPA's, creches, segurança pública, o surreal Pré-Sal, o Campo de Lula, trem-bala, além das atitudes irresponsáveis com as contas públicas, o inchaço do Estado, e outras promessas nas mais diversas áreas. Uma coisa é certa: o governo já demonstrou a sua crassa fome por impostos. Além de falar muito e agir pouco, os mandatários têm grande expertise em abocanhar uma parte da produção, já que os governos não produzem nada, vivem de taxar quem trabalha. Penso que PSDB vai levar à TV o que todos já sabem: vivemos em um país fanfarrão, com a inflação escondida por um govenro leviano e negligente. Que maqueia dados ao bel-prazer, que cobra juros estratosféricos e é inimigo da propriedade privada e da vida fora das garras do Estado. Tomara que sirva para conscientização dos mais incautos, já que a ignorância política de uma grande parte da população é o que mantem o PT no poder. É lamentável que tenhamos uma oposição tão fraca e sem rumo. Parecem ter virado galinhas. Por que não temos um partido conservador forte? Será que terão os patifes se apossado de tudo? É crime dizer que se é conservador no Brasil de hoje? Já dá cadeia, ou é só questão de tempo? Tomara que o PSDB encontre o rumo e deixe de lado esse papel ridículo ao qual está se prestando com tanto louvor. E que venham melhores dias.

3 comentários:

  1. Ô tabacudo de capoeiras,tú não tens capacidade para comentar as postagens do FAÉ e ficas falando bobagens e idiotices.
    Vai procurar o que fazer tabacudo.
    Mirian Melchior/Morumbi

    ResponderExcluir
  2. João bobão a palavra é disfarçado ,mobral.
    Por isso que esta oposiçaõ não ganha nada.
    São despreparados e burros,além de lisos.
    TomazTurbando/Garanhuns

    ResponderExcluir
  3. até que fim responderam,sabia que iam se doer,por o que falei,mais é assim mesmo a verdade machuca,mais se não querem que falem no nome de vocês é muito simples,só precissa vocês fazerem as coisas e parar de enrrolar o povo mais !!! só se doeram porque são todos baboes...quem deixou esse comentario foi o desoculpado de Capoeiras.

    ResponderExcluir