quinta-feira, 23 de março de 2023

DIRLEN LOPES, UMA PERSEGUIDA PELA DITADURA EM GARANHUNS - RAFAEL BRASIL


Uma moça em Garanhuns está sendo perseguida pela ditadura togada, sob os auspícios da esquerda sempre covarde, mais especialmente do PT. Seu crime? Estar na frente do quartel da cidade clamando por democracia, afinal o exército era a última esperança de muitos brasileitos para consertar nossa democracia, transformada em ditadura de toga. E justamente o povo brasileiro, aos milhões foram criminalizados por defender nossa combalida democracia, são hoje acusados pelo establichment corrupto comandado pelo STF e forças aliadas à esquerda, de atos anti democráticos. É a mentira mais deslavada, dentre muitas que povoam o triste imaginário da esquerda desde sempre.

Sempre fui contra intervenções militares, porém no nosso caso, seria uma intervenção justamente no supremo, pois o mesmo é o responsável pela crise política e econômica que atravessamos, e estamos apanas no começo. Aliás sempre digo o óbvio para quelquer analista da política brasileira e mundial. O ativismo judicial no Brasil faz o STF o comitê central da bandidagem no país. Liberaram todos os bandidos, e prometem liberar mais, e prendem pessoas inocentes tornando o país mais um repositório de uma aberração democrática que é a figura do preso político.

Na verdade , os acontecimentos do dia 8 de janeiro só favoreceram a esquerda política , sem capacidade de mobilização diante de uma diteita cada vez mais forte e representativa do mais genuíno sangue brasileiro, ou o que poderíamos chamar de alma nacional. O apreço à família à ordem e o respeito à propriedade. 

Aliás até as pedras sabem que foi pela primeira vez que a balbúrdia tomou conta de movimentos de direita, antes sempre pacíficos e ordeiros. A CPMI que se aproxima deve descortinar muitas dúvidas, sobretudo os infiltrados da esquerda no movimento, e a conivência de autoridades como o ministro da justiça o comunista stalinmista Flávio Dino e o próprio presidente da república alçado ao cargo perlas mãos do próprio supremo, vanguarda da cleptocracia nativa.

Na verdade o que está acontecendo é o velho terrorismo de estado, visando obviamente o esvaziamento dos movimentos de direita. Hoje temos mais de mil presos políticos, jornalistas e infuenciadores sociais com suas redes sociais suprimidas, ex deputado preso ilegalmente e até exilados como o jornalista Allan dos Santos. Tudo com a devida conivência da esquerda que nunca foi democrática, da mídia tradicional e das chamadas classes falantes, professores e integrantes do show business. Uma vergonha, um acinte à democracia que infelizmente já não temos.

Dirlen Lopes é uma mulher lutadora pelas pautas da direita em Garanhuns, a família, o cristianismo, a ordem democrática e a propriedade privada. Está sendo perseguida pela gestapo da esquerda capinaneada pelo supremo e com a conivência vergonhosa da esquerda e das elites falantes. É obrigação de cada conservador defendê-la, assim como todos os brasileiros patriotas perseguidos. 

Ela foi intimada pela polícia federal, que cumpre estes vergonhosos ditames da ditadura togada. Nunca fez mal a ninguém, portanto é uma perseguida política , e todos os democratas tem a obrigação de defendê-la. Aliás toda essa história vai ter que ser devidamente esclarecida, com a indenização pelo estado de todas estas vítimas da dotadura togada. 

Quando e gestapo petista vem tentar perseguir uma pobre moça idealista do interior, é para tentar espalhar o terror de estado por todo o país, e intimidar as pessoas. Não nos intimidaremos, afinal somos milhões. O Brasil nunca será comunista, e a resistência democrática deve ser o foco de todo patriota. Muito bem Dirlen, você é uma patriota e temos orgulho de você. Estaremos ao seu lado na construção de um país livre, não só da corrupção, mas sobretudo do comunismo. Viva a democracia, viva o povo brasileiro!

Um comentário:

O ESTADO POLICIAL AVANÇA - RAFAEL BRASIL

O estado policial do consórcio PT STF avança contra a oposição. Desde a semana passada, dois deputados federais tiveram "visitas" ...