quarta-feira, 7 de dezembro de 2022

TEREMOS GUERRA CIVIL? RAFAEL BRASIL


 


Enquanto o povo continua nas ruas há mais de 30 dias, fato inédito na nossa história, as elites cleptocráticas lideradas pelo STF continuam nos conchavos para governar o país, depois da maior fraude eleitoral da história, não só na contagem dos votos, mas em todo o processo eleitoral, quando para a esquerda podia tudo e para a direita nada. 

Todo este processo foi acompanhado passo a passo pela população nas redes sociais. Antes era pela imprensa, os jornais eram consumidos se muito por 1% da população, o resto das informações pela televisão geralmente governista, posto que dependente de verbas oficiais.

O povo nas ruas em frente aos quartéis, afinal por enquanto o exército é a única instituição confiável, e a equipe de transição governamental age no sentido de ocupar o estado de vez, posto que o mesmo já estava ocupado por décadas de esquerdismo. E preparando institucionalmente para isolar de vez as elites do povo, fazendo leis que coíbem, ou criminalizem quaisquer críticas do povo aos maganos do poder. Enfim os corruptos de sempre nunca dormem, e o povo mobilizado e esperançoso espera os sinais que nunca chegam. 

O presidente que deveria liderar o processo está calado, afinal, fez um grande governo mas está longe de ser um estadista. Se fosse, iria para guerra, cimentando de vez nossa democracia para o futuro, fazendo outra constituição, com reforma política, eleitoral, penal, judiciária, da federação e do estado, referendada pelo povo. E claro, botaria TODOS os agentes da cleptocracia na cadeia. Para os ministros do supremo bastaria o fisco.

Porém as massas, cansadas devem entrar em refluxo, e sem lideranças as frustrações serão maiores. Num possível governo Lula, a situação pode se radicalizar com a formação natural de outras lideranças, ideologicamente mais conservadoras e combativas, afinal a tomada de consciência pelo povo não vai parar, e não é um acordo de elites que vai pacificá-la. 

Afinal, é a guerra entre as classes dominantes do estamento burocrático do estado, que realmente sempre mandaram e o povo empreendedor, ou seja, do velho e bom capitalismo. E vejamos, qualquer laivo de abertura econômica liberal, inclusive as mais tímidas, o Brasil, se não cresceu, melhorou. Isso aconteceu com Castelo Branco cujo ministro da economia foi Roberto Campos, e até com o social democrata FHC, e claro, com Bolsonaro e Paulo Guedes;

Com Lula e o petismo correremos o risco de um retrocesso colossal, talvez o maior do nosso século. Enfim as forças mais reacionárias venceram esta batalha, mas já perderam a guerra. Senão viveremos dias da mais absoluta miséria, tal qual a Venezuela e a Argentina, e quem sabe a dissolução futura do Brasil como Nação? Afinal o Foro de São Paulo está aí mais vivo do que nunca, e pipocam idéias de uma moeda única para o continente. Seria o euro dos miseráveis, com o beneplácito mais do que explícito dos globalistas, que afinal mandam em tudo. Triste Brasil, só o povo nos salva, e é o que resta ainda. Como diria Lênin, o quê fazer? 


Um comentário:

  1. Bem, a situação do presidente é extremamente delicada. Desde o seu 1o dia de mandato ele foi sabotado diuturnamente. Um conglomerado de parasitas, uma legião de demônios, se formou com um único propósito, tomar o poder. O presidente teve que suportar fogo inimigo a todo momento, pandemia fake, seca, um judiciário ativista e uma crise internacional. Ainda assim ele se saiu brilhantemente! Não consigo vislumbrar qualquer figura no cenário público brasileiro, político ou intelectual, capaz de resistir a esse furacão nível 5 que jogaram para cima de Jair Bolsonaro. Toneladas de cascas de bananas. Passaram 4 anos tentando humilha-lo; incriminá-lo; inventaram mentiras e calúnias. Mais de 170 interferências do STF no governo e mesmo assim, com uma equipe técnica de ministros, ele conseguiu manter-se ereto, levou água ao nordeste, construiu estradas, privatizou, reformou e conseguiu fechar dezenas de acordos internacionais, conseguiu segurar a economia na crise. Só não enxergou tudo isso quem estava olhando para seu umbigo e assistindo a rede Goebels; ou é mal intencionado mesmo. Em todo esse tempo movendo-se no pantanoso e movediço meio político e judiciário. Os críticos de botequim, desequilibrados, só apontam para os defeitos, mas são incapazes de enaltecer as qualidades e virtudes. Pois digo-lhes, hipócritas e desonestos, são exatamente esses 'defeitos' - que ferem os ouvidos sensíveis, acostumados a puxa-sacos e a discursos vazios politicamente corretos que acariciam seus egos e sua arrogância - as características de um soldado casca grossa apto à missão! Qualquer outro engravatadinho, sofisticadinho do ar condicionado e de mãos finas, teria sucumbido já na largada do mandato. Seria jantado pelo sistema ou cooptado por ele. Bolsonaro teve que lidar com uma FFAA apática, que viu o estado brasileiro ser infiltrado e tomado por comunistas, que conspiraram um golpe contra a nação e feriram de morte a democracia. Aparelharam desde 64 o executivo, o judiciário e o legislativo. Assim, se Bolsonaro seguisse os conselhos rompantes desses palpiteiros de plantão, como dizia Olavo de Carvalho, ele e sua família já estariam na cadeia. Então sim, Jair Bolsonaro é um grande estadista e foi conduzido por Deus para executar essa duríssima missão. Cobrar dele que desfaça todo um esquema que se montou para a tomada do poder, arquitetada durante décadas, e implementada sob as barbas da FFAA, é de uma desonestidade imensurável, iguala-se essa cobrança a dos comunistas que querem tomar o país. Temos agora a única e última chance da nação conquistar sua liberdade e fortalecer um estado democrático. E isso vai precisar que o povo vá às ruas disposto a sacrificar-se por isso. Pois o capitão já disse e repetiu que está disposto a dar sua vida pelo Brasil.

    ResponderExcluir

O ESTADO POLICIAL AVANÇA - RAFAEL BRASIL

O estado policial do consórcio PT STF avança contra a oposição. Desde a semana passada, dois deputados federais tiveram "visitas" ...