quinta-feira, 26 de maio de 2022

LULA NÃO FEZ NADA POR GARANHUNS - RAFAEL BRASIL


Lula e sua gangue vem visitar Garanhuns e Caetés no início da campanha
 , é o que dizem seus coordenadores de campanha. A visita tem como objetivo fazer filmagens para a propaganda do candidato condenado triplamente pela justiça, e solto pelos marginais travestidos de juízes do supremo.

Na verdade, Garanhuns e Caetés só serviram para edulcorar a lenda do retirante nordestino que conseguiu chegar à presidência da república, ou coisas do tipo. Porém Lula faz parte das elites dominantes do país desde quando alçado do movimento sindical a cargos políticos como deputado, que teve atuação ridícula no cargo, e como candidato que perdeu três vezes, e finalmente chegou à presidência, dominando a política nacional por pelo menos duas décadas. E que perpetrou no maior esquema de corrupção da história, não só do dinheiro, mas sobretudo da inteligência nativa.

Todos os presidentes fizeram muito pelas suas cidades nativas. Vargas por São Borja, Juscelino por Diamantina, Sarney por São Luís, e Lula nadica de nada por Garanhuns e Caetés. Por essas e outras devia levar umas vaias quando chegar em nossas cidades. Porém, no andar da carruagem, quando não consegue mobilizar ninguém, não anda nas ruas com medo do povo, vai armar um circo para mostrar na propaganda eleitoral, com platéias devidamente amestradas.

Aliás é um absurdo que um meliante desses esteja apto para concorrer à presidência. Enfim foi o que a cleptocracia nativa encontrou para enfrentar Bolsonaro que em que pese os problemas das crises internacionais, pandemia no meio, vem governando com uma excelente equipe fazendo um bom governo. E que herdou da era petista um país mais do que arrasado, sem esperanças, com corrupção e violência generalizadas.

Claro há muito por fazer, mas a volta de Lula seria o maior desastre que poderia ocorrer ao país. Seria o comprometimento das próximas gerações à miséria generalizada e a entrega definitiva do país a potências estrangeiras. Oxalá que isso não aconteça, e que não percamos a esperança.

13 comentários:

  1. Presidente Lula não, quem não fez nada por GARANHUNS foram os políticos dá época, que não enviaram nada para a presidência da República, solicitando algum investimento federal para a Cidade, aliás faz mais de 50 anos que os políticos de Garanhuns,numa máfia na cidade, expulsam indústrias da CIDADE, não querem desenvolver Garanhuns, só fazem festas para alguns pernambucanos passarem uns dias na cidade, más empresas e empregos não trazem para a população, é vergonhoso o que fazem com os jovens de Garanhuns, pois se formam em algumas faculdades e universidades da cidade e depois são obrigados a irem embora da cidade trabalhar no que se formaram, porque na Cidade não existe empregos no que se formaram, é um absurdo isso, e ninguém faz nada, o atual prefeito trouxe qual empresa para GARANHUNS para gerar empregos para os jovens?

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Pior é votar no BOZZOSSO GENOCIDA

      Excluir
    2. Garanhuns,cidade Universitária, graças ao Programa do PT (LULA),denominado de REUNE,que interiorizou Universidades,Cursos, Institutos de EDUCAÇÃO, etcetera
      Transformando cidades como Garanhuns,em Cidade Universitária!!! Indústrias dependem dos governos municipais, integrados com governadores e principalmente deputados estaduais,sobressaindo os FEDERAIS que essa linda cidade, não tem filhos ocupando tais cargos, faltando união de toda sociedade!!!

      Excluir
    3. Verdade, nunca vi uma cidade tão desunida como a sociedade GARANHUENSE, não vejo jovens lutando a favor do desenvolmento da cidade, não existe grupos de jovens que queiram ir na câmara municipal e reivindicar empregos e empresas, tipo : empresas de TI , são acomodados, conheço um rapaz que tem o segundo grau completo e vende picolés no centro de GARANHUNS porque não tem mais nem o SENAI, que essa gestão que está aí, deixou ir embora, é uma vergonha, dá nojo da sociedade que exploram o turismo em causa própria para enriquecerem, transformaram GARANHUNS em um salão de festas para elegerem perfeitos e governadores, todos fingindo trazer desenvolmento investindo só em festivais, não agregam turismo, comércio e industria para transformar GARANHUNS em uma cidade desenvolvimentista e forte economicamente.

      Abraço.

      Excluir
  3. Claudio em parte você tem razão, porém independentemente dos políticos locais ele poderia através de vários canais federais fazer alguma coisa. Como disse Garanhuns e Caetés só servem para edulcorar sua lenda de retirante nordestino. Boa tarde.

    ResponderExcluir
  4. Infelizmente Garanhuns é passada pra trás, todo governo que se instala em Garanhuns, está comprometido de expulsar indústrias e empresas na cidade, vamos lá, ex: hora Norte, fábrica PARAGUASSÚ PAULISTA, CID, CIA INDUSTRIAL DE DOCES, GISA, NESTLÉ, INDUSTRIAS DE TECELAGEM QUE QUERIAM SE INSTALAR NA CIDADE, E OUTRAS TANTAS QUE NEM LEMBRO, FORA O TREM QUE PERMITIRAM RETIRAR DE GARANHUNS QUE HOJE IRIA DESENVOLVER DE MAIS A NOSSA CIDADE, hoje temos faculdades e universidades, mas cidades VIZINHAS também tem, hoje fazemos festivais, más cidades VIZINHAS fazem também, Garanhuns não consegue atrair empresas por que não deixam , a cidade está travada por um plano diretor que impede de construir prédios altos , e empresas se instalarem na cidade, deixaram a Sesi fechar, tudo em prol só do turismo , que diga -se de passagem Garanhuns não tem, só quem lucra são empresários e políticos envolvidos nessa área, os jovens se formam na cidade e tem que abandonar a cidade porque não existe empregos para eles em que se formaram, agora estão espalhando por aí nas redes sociais que se GARANHUNS crescer e se desenvolver a cidade vai ficar quente, hahaha, então enquanto isso, outras cidades VIZINHAS de Garanhuns vão absorvendo as indústrias e empresas e se desenvolvendo e gerando empregos lá , e crescem em população e Garanhuns não ficará quente? Pois estamos na mesma micro região, só Garanhuns é que esquenta o Clima, é um absurdo isso, até o Natal que agora Garanhuns começou a fazer, tem outras cidades da região que também enfeitam suas praças para impedirem de seus munícipes vir para GARANHUNS gastar


    Terrível isso, os nossos empresários tem que acordar e ver o perigo que estão trazendo para GARANHUNS no futuro, vai sumir do mapa se não mudarem isso.

    ResponderExcluir
  5. Garanhuns tem DNA de capital, e foi pra isso que ela surgiu, Garanhuns era pra ser maior que Caruaru pela sua posição estratégica, em um entrocamento muito privilegiado, más os políticos de Garanhuns não deixam e nem agregam turismo, comércio e industria, é uma Pena.

    ResponderExcluir
  6. Tá vendo meu amigo! Hoje no blog do seu colega ( V E C GARANHUNS ) mostra uma reportagem que GARANHUNS criou apenas 9 vagas de empregos esse mês, isso é muito VERGONHOSO PARA IMA CIDADE COMO GARANHUNS, ISSO CHEGA A SER UMA PIADA, AS PESSOAS DE OUTRAS CIDADES RIEM DE GARANHUNS, ISSO É TERRÍVEL

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se o Zazá recebeu as verbas para creches e embolsou, se recebeu as verbas para UBF e embolsou, nada satisfeito levou o dinheiro da previdência dos servidores. Para um prefeito como ele, nunca existirá presidente competente. E. 2016 e ok e foi denunciado várias vezes, mas a população reelegeu.

      Excluir
  7. COMO DIZEM POR AI:O BRASIL TA LASCADO!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  8. 0 ex-governador EDUARDO CAMPOS esteve em ARCOVERDE em 2010 e falou "temos que construir uma OBRA EM TERRITÓRIO DA CIDADANIA".0bra essa que venha beneficiar a todos e os vizinhos mais próximos.

    Em 2010 ele construiu a BARRAGEM DO CAJUEIRO ONDE GASTOU mais de R$ 46.000.000,00 dinheiro esse conseguido no governo do Lula de Garanhuns e Caetés.

    Em 2020 o governador PAULO CÂMARA consegui construir a ADUTORA DO CAJUEIRO e assim CAETÉS E CAPOEIRAS receberam as águas da barragem do CAJUEIRO .Esta é uma obra construida no território da cidadania chamada Garanhuns e estar servindo a cidade filha e irmã CAETÉS E CAPOEIRAS.

    Quando o Lula teve a coragem de iniciar as TRANSPOSIÇÕES DO RIO SÃO FRANCISCO e´uma OBRA NO TERRITÓRIO DA CIDADANIA.Cuja ADUTORA DO AGRESTE que já chegou em BELO JARDIM,SANTO DO BENTO DO UNA E LAJEDO é outra obra construida no TERRITÓRIA DA CIDADANIA CHAMADA DE NORDESTE QUE LEVARÁ ÁGUA PARA TODAS AS COMPESAS DE PERNAMBUCO.

    Obras que ficam enterradas e que ninguém vê.

    ResponderExcluir
  9. "A visita tem como objetivo fazer filmagens para a propaganda do candidato condenado triplamente pela justiça, e solto pelos marginais travestidos de juízes do supremo".

    Em 6 de abril de 2018 os 6 juizes do STF os Doutores 1-CARMEM LÚCIA,2-Rosa Weber,3-Alexandre de Morais,4-Luiz Fux,5-Edson Fachin,6- Luis Roberto Barroso negaram uma habeas corpus ao Lula.

    Em 7 de novembro de 2019 os juízes do STF se reuniram para votar as ações diretas de constitucionalidades 43,44 e 45.E o placar foi de 6 x 5.

    Voataram a favor da constituição federal os Doutores do STF 1-Gilmar Mendes,2-Ricardo Lewandowisk,3-Rosa Weber,4-Dias Toffolis,5-Marcos Aurélio de Melo,6-Celso de Melo.

    Votaram contra a constituição federal os Doutores. 1-Carmem Lúcia,2-Alexandre de Morais,3-Luiz Fux,4-Luis Roberto Barroso,5-Edson Fachin.

    8 de março de 2021 o relator da operação farsa jato Dr. Edson Fachin anula todos os processos contra o Lula.0 Aras recorreu.

    Em 9 de março de 2021 a segunda turma do STF declara o ex-juiz Moro de parcial e suspeito.0 Aras recorreu.

    Em 23 de junho de 2021 os juízes do STF se reúnem mais uma vez para julgar a decisão da segunda turma e o placar contra o ex-juiz foi de 7 x 4.

    Votaram contra o Moro os juízes os Doutores do STF 1.-Carmem Lúcia,2-Alexandre de Morais,3-Kássio Nunes, 3-Dias Toffolis, 4-Ricardo Lewandowisk, 5-Gilmar Mendes,6-Rosa Weber 7-Antônio Dias Toffolis.

    Votaram a favor do ex-juiz Moro os doutores 1-Luiz Fux,2-Luis Roberto Barroso,3-Marcos Aurélio de Melo 4-Edson Fachin.

    Dr. Edson Fachin,Luis Roberto Barroso,Luiz Fuz,nunca votaram a favor do Lula.Foram eles sim que impugnaram a candidatura do Lula em 2018 tirando das eleições que mesmo preso poderia sim ter sido candidato em 2018.

    A VERDADE VENCERÁ TODAS AS MENTIRAS!

    ResponderExcluir

O ESTADO POLICIAL AVANÇA - RAFAEL BRASIL

O estado policial do consórcio PT STF avança contra a oposição. Desde a semana passada, dois deputados federais tiveram "visitas" ...