quarta-feira, 30 de junho de 2021

Pedido de impeachment da oposição é tão forte como uma bufa - Rafael Brasil

 



A oposição hoje fez um manifesto pedindo o impeachment de Bolsonaro. Mais um. Este pedido é tão forte como uma bufa, afinal não existe nenhum crime do presidente entes pelo contrário. Muitos setores da oposição estão com síndrome de abstinência de roubo, simplesmente. Além de alguns ressentidos como a deputada Joice e o ex ator pornô Alexandre Frota, juntamente com membros do MBL, que se dizia liberal

Para que um impeachment ande, seria preciso um grave caso de impobridade, além de grande apoio popular. O que vemos é um grande apoio popular , mas a favor do presidente. E a oposição não junta gente nas ruas, só os militantes de sempre, e ainda regados a 30 contos de réis, mortadela e tubaína.

Na verdade, tudo é política, e politicalha. Com a desmoralizada CPI, comandada pelos sete bandidos, e levada à frente pelo meliante Barroso do STF, com a covarde anuência do presidente do senado o tal de Rodrigo Pacheco, a oposição se desmoraliza ainda mais, com os gritinhos hiustéricos de gente como Humberto Costa e Randolfe Rodrigues. Tudo simplesmente patético, e ainda prorrogaram este circo.

Enquanto isso o presidente do STF Luiz Fux, disse que a candidatura de Lula pode causar uma crise institucional, afinal como permitir o maior bandido da história ser candidato? Só o STF mesmo, uma corte totalmente desmoralizada, que se transformou no mais forte partido político de esquerda a atrapalhar o país. É isso aí, vade retro satanás. Quando e como vamos nos livrar dessa gente? 

Um comentário:

O ESTADO POLICIAL AVANÇA - RAFAEL BRASIL

O estado policial do consórcio PT STF avança contra a oposição. Desde a semana passada, dois deputados federais tiveram "visitas" ...