domingo, 27 de setembro de 2020

Celso de Mello já vai tarde e a maioria do STF devia estar na cadeia - Rafael Brasil


 Celso de Mello, o juizinho de Merda, este será seu legado, psdiu pra sair em outubro, ía sair em dezembro. Um dos pretensos lutadores contrra o fascismo imaginário do STF, um bando de picaretas que nem juízes foram em sua maioria, que agora literalmente manda no país, se metendo em tudo, sendo um dos repositórios das esquerdas que perderam a eleição e agora tentam derrubar o presidente no tapetão. Neste tepetão o STF tem jogado sempre contra o presidente e os 52 milhões de cidadãos que votaram nele. Seria longa se fizéssemos uma listagem das ações deo supremo contra o presidente e apoiadores.

O próprio Celso de Mello chamou o presidente de nazista, Barroso e Fachin disseram que o presidente carrega uma agenda autoritária e o que hoje  chamam de portadora do ódio. Fachin lamentou que o condenado Lula não tivesse participado da eleição, fato que como juiz ele deveria saber da inelegibilidade do ex presidente ladrão. Aliás  por falar em ladrões foi Fachin que determinou a proibição da polícia em fazer operações nas favelas do Rio a pretexto de proteger o povo do coronavírus. Resultado: A violência explodiu e as organizações criminosas estão se expandindo.

Na verdade é como disse o ex ministro da educação Abrahan Weitraub, a maioria desses ministros devia estar é na cadeia e suas ações mostram que agem mais pra encobrir do que qualquer coisa. E soltam bandidos aos borbotões e os protegem como na mudança de interpretação da prisão em segunda instância, projeto que ainda dorme nas nádegas de Rodrigo Maia. É o conluio da podridão do congresso e da nossa chamada classe política, como sempre cleptocrática.

Mas dizem que a antecipação da saída do ministro de merda atende a causas nem revolucionárias nem tampoucio antifascistas, é por causa de dinheiro. Afinal se aposentando por invalidez o ministro economizaria uns milhares de reais em seu imposto de renda. Enfim essa gente está acostumada demais, aliás mal acostumada com as inúmeras mordomias que sempre tiveram. Pelo menos esse vai pagar suas lagostas e vinhos caros, e com carrões, afinal de carrão sigo mais rápido à revolução, como disse certa vez Belchior. Só que um véio decrepito desses querer ser dandy não deixa de ser um acinte. Quem duvida?

Um comentário:

BRASIL - SITUAÇÃO AUTORITÁRIA - Rafael Brasil

  BRASIL - SITUAÇÃO AUTORITÁRIA - Rafael Brasil Para usarmos uma terminologia, digamos, da ciência política, tal qual no início do regime mi...