domingo, 5 de abril de 2020

Só bandidos e idiotas falam em renúncia de Bolsonaro. - Rafael Brasil

62% aprovam montagem do governo Bolsonaro, diz pesquisa da XP ...



Claro, numa democracia é fundamental o dissenso, afinal, como diria Nélson Rodrigues toda unanimidade é burra. E democracia é o regime das minorias, ora essa, é através do dissenso delas que se faz o necessário contraditório, só em ditaduras existem pretensas maiorias que naturalmente oprimem e excluem  minorias.
Portanto é perfeitamente natural que não se goste de Bolsonaro, por achar ele chato, grosseiro, mal educado ou coisa que o valha. Só não podem o chamar de corrupto, ora essa, até agora é um governo limpo, até prova em contrário. Ou então os corruptos de sempre que lutam de todas as formas, e elas são muitas, para barrar a mais do que legítima vontade popular em moralizar o país, e fazer reformas, inclusive a política.
Aliás, são justamente os idiotas, que são minoria, creio, e sobretudo os corruptos, toda esta estrutura verdadeiramente maligna e convenhamos muito resiliente, que falam em renúncia do presidente, tachando-o de muitas coisas, de insanidade e incapacidade administrativa ou mesmo de liderança. 
Ridículo, posto que o presidente montou a melhor equipe ministerial desde a redemocratização, e tem mostrado uma enorme capacidade de liderança popular para lutar contra todo esse establishment podre que nos comanda desde a redemocratização, que é o chamado por muitos politicólogos de plantão como presidencialismo de coalisão.
Chamá-lo de despreparado é mais ridículo ainda, já que muitos safados e idiotas apoiaram entusiasticamente o analfabeto e corrupto até a medula, Lula e seu poste a dislexa Dilma, que quase afundaram à nação, moral econômica e eticamente.
Portanto, os corruptos que aguardem a justiça e a cadeia, que  é o que merecem. Quanto aos idiotas,  que esperem as próximas eleições, simples assim. Se discordam, nada demais, afinal estamos numa democracia, meia sola, mas democracia, que precisa ser consolidada, afinal.
Mas renunciar? Ora essa, que vão catar coquinhos, ou neste ínterim, arrumar um candidato que seja pelo menos honesto, quem sabe? Os corruptos que conspirem, mas os idiotas ou não que aguentem firme que o presidente está fazendo o que pode, e muito bem. Oxalá que continue assim! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O ESTADO POLICIAL AVANÇA - RAFAEL BRASIL

O estado policial do consórcio PT STF avança contra a oposição. Desde a semana passada, dois deputados federais tiveram "visitas" ...