sábado, 4 de abril de 2020

Quem torce pelo vírus chinês? - Rafael Brasil

Na surdina, Doria, Caiado e outros governadores têm reunião com ...


Claro, em primeiro lugar, quem torce pelo vírus é a China, que quer dominar o mundo sendo o império do centro, impondo seu sistema político, uma brutal ditadura.
Juntamente com a China, que está comprando o Brasil, como denunciava Bolsonaro em sua campanha, com a compra de muitas cooperativas agrícolas no centro oeste e no sul, temos aqui os agentes chineses, que são os mesmos que quebraram o país, colocando-o na pior crise da nossa história republicana. Crise econômica, moral e ética. Porém estes agentes são hoje de uma multiplicidade sem fim, indo não só da esquerda tradicional, mas de outros agentes, muitos ditos liberais os do centrão e até os da esquerda dita moderada, do carcomido PSDB e congêneres.
Agora com a crise mundial do vírus chinês querem vender à narrativa da inapetência do presidente em gerir à crise em outras palavras, que o presidente não tem a devida competência para ocupar o cargo. Justamente àqueles que não só elegeram, mas endeusaram um analfabeto corrupto como Lula.
Por falar em Lula, ele , mesmo condenado, a quase trinta anos de cadeia, e com muitos processos a vir, não pára de falar, e até fazer alianças explícitas com essa gente. Afinal, a única forma dele se safar é com uma convulsão social gerada por uma brutal crise econômica que se anuncia. 
Hoje mesmo ele aconselha que o governo imprima dinheiro para pagar a todo mundo, claro, deve saber que isso faria explodir à inflação. Ao mesmo tempo Dória, seu mais novo aliado diz que o governo tem que tapar os rombos dos estados, que não poderão pagar as folhas salariais dos servidores, justamente por causa da perda de arrecadação. Justamente este caos, é o resultado do que eles pregam, o confinamento total da população e a consequente paralização de toda a economia.
Mas a epidemia chinesa teima em não matar centenas de milhares no país,  como seria o desejo dessa gente. Até agora, segundo dados, morreram cerca de três centenas de pessoas, quase todas com idades avançadas e com  doenças preexistentes.
Claro, que Deus mantenha estes índices bem baixos, dizem que o pico será agora, vamos ver e rezar. Aliás neste domingo o presidente propôs um jejum com orações para toda à nação , numa corrente para deter esta terrível pandemia, que pode trazer mais consequências econômicas do que todas as crises juntas. Mas a crise será grande, e eles agora tentam a hipótese de afastar o presidente para colocar o seu vice Mourão, que dizem, também conspira conspira. E botar pra fora o ministro da saúde, que quer faturar com a praga da China.
Aliás, a China comunista é uma das piores pragas da história mesmo, e essa gente é pior. São inimigos da pátria, e devem pagar por isso. Que DEUS nos proteja dessas pragas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O ESTADO POLICIAL AVANÇA - RAFAEL BRASIL

O estado policial do consórcio PT STF avança contra a oposição. Desde a semana passada, dois deputados federais tiveram "visitas" ...