domingo, 29 de março de 2020

Rodrigo Maia e esquerda cortam 13º do bolsa família. - Rafael Brasil

ELIAS JABBOUR: Lula e Rodrigo Maia: os comunistas tinham razão ...


Rodrigo Maia, sempre ele, comandante do famigerado centrão, e claro, a esquerda, deixaram caducar a medida provisória que instituiu o 13º do bolsa família. Tal qual fizeram com a carteira de estudante, que era de graça, e agora voltou ao stalinista e maoísta PC do B.
Quando é para diminuir o salário dos políticos em meio à crise econômica violenta que se seguirá ao coronavírus, essa gente nem se mexe, assim como diminuir o salário dos marajás do serviço público, sobretudo os do legislativo e judiciário.
Até as pedras sabem que essa gente sempre lutou ferrenhamente contra o governo, e consequentemente contra o povão. E pior: Ainda acusam o governo de lentidão nas propostas econômicas e de cunho social, quando são eles que travam tudo. É de um cinismo criminoso. 
Aliás , programas como o bolsa família são de cunho liberal, foi uma idéia do grande economista liberal Milton Friedman. 
Foi instituído pelo governo FHC, quando criou programas como o bolsa escola, depois unificado por Lula, com outros programas como vale gás, de Sarney. 
A respeito, Lula ía criar o fome zero, que era pra dar cupons para a aquisição de alimentos. Depois tiveram a ideia de unificar os programas, e ainda disserem que foram eles os criadores do programa, afinal, mentir é com essa gente mesmo. 
E foi um dos carros chefes da propaganda petista, inclusive fizeram terrorismo desde a eleição de Dilma, dizendo que a oposição ía acabar com o programa. 
Fizeram o mesmo com Bolsonaro, mas ele melhorou instituindo o 13º que eles agora derrubaram. E o bolsa família representa menos de 1% do orçamento federal, uma mixaria, enfim.
Dá pra governar com essa gente? O povo tem mesmo que pressionar para que tenha uma mega lava jato pra botar toda essa raça na cadeia. 
Por essas e outras fazem de tudo, e em parte estão conseguindo enterrar à lava jato. Cadeia neles, e o ostracismo do povo que os ideia, e  claro, da história.

2 comentários:

  1. A putada petralha (o que rouba num dia, macaco não pula em um ano), juntamente com outros da esquerda como PSOL, PDT e PC do B, não teve força suficiente contra a DIREITONA, precisou pedir ajuda ao “centrão” personificado no PSDB e DEM (entre outros). Todos esses patifes estão contra o governo do Bunda Suja Bolsonaro. O cafajeste do Maia Botafogo e o batoré Alcolumbre (DEM) sonham comandar o Brasil mas não têm votos suficientes sequer para encher uma kombi.

    Como afirma a jornalista Raquel Brignera, FREIXO, CIRO e PT (Lula?) brigarão para ser o representante da esquerda. Doria, Witzel, Luciano Huck e Amoedo se matarão para ser a princesa do centrão. Essa é a lixarada das profundas dos infernos que tem um porco imundo MAIS safado que o outro que não deixa de ser uma ruma ou um bando de VAGABUNDOS ladrões e mentirosos. Os canalhas da República sempre irão fazer oposição contra um governo que diz não praticar a velha política, O TOMA LÁ DÁ CÁ, mas agora o povo está mais atento e todos esses canalhas serão rechaçados nas eleições, principalmente o porco cevado Rodrigo Maia.

    P.S.: ESSE BABACA PRESIDENTE DA CÂMARA É UMA FIGURA HORRIPILANTEMENTE, ÓTIMA!!!


    ResponderExcluir

O ESTADO POLICIAL AVANÇA - RAFAEL BRASIL

O estado policial do consórcio PT STF avança contra a oposição. Desde a semana passada, dois deputados federais tiveram "visitas" ...