domingo, 1 de março de 2020

Presidente argentino, amigo do papa pretende legalizar o aborto - Rafael Brasil

Resultado de imagem para presidente argentino cristina kochner e o papa


Li agora que o presidente argentino, o poste de Cristina Kirchner Alberto Fernandez, amigo do papa, que visitou recentemente tirando fotos ambos sorridentes, vai mandar ao congresso um projeto, até em dez dias, para legalizar o aborto.
Foi este mesmo presidente, que agendou com o papa Bergollio, a visita ao Vaticano do ex presidente condenado pela justiça o brasileiro Lula, que anda a viajar pela Europa para falar mal do Brasil e do governo Bolsonaro,  que a esquerda chama de fascista.
Este mesmo papa que ataca o governo dos Estados Unidos na figura de Donald Trump, e Bolsonaro, como propagadores do ódio. E são justamente estes presidentes que mais defendem os valores cristãos, como a luta contra o aborto.
A respeito, o presidente norte americano participou de uma grande manifestação nos States contra o aborto. Em vários estados e cidades norte americanas, como Nova York, o aborto é permitido até em crianças de oito meses de gestação, um horror.
E até as pedras sabem que , dentre os vários pontos da agenda esquerdista está justamente a legalização do aborto. E o cristianismo se caracteriza justamente pela intransigente defesa da vida, ora essa.
Isso é que dá, muitos cristãos , católicos ou evangélicos flertarem com o comunismo. No continente latino americano, só em Cuba o aborto é legalizado, podendo ser feito até o nascimento. São realizados cerca de cem mil abortos por  ano num país com pouco mais de dez milhões de habitantes.
Quando você ver seu padre comunista fazendo sermões contra conservadores, saia da Igreja, ou proteste. A CNBB segue fielmente a cartilha da esquerda, o resultado é a evasão de católicos para as igrejas evangélicas. Pesquisas mostram que daqui a vinte anos o número de evangélicos vai ultrapassar o dos católicos do país, que ainda é um dos maiores países católicos do planeta. Ainda, vamos ressaltar. A destruição da Igreja católica pelo comunismo é célere e progressiva. Mas os petistas agora atacam os evangélicos. É preciso atenção, pois o que querem mesmo é acabar com o cristianismo de todas as tendências. Alguém duvida?

Um comentário:

  1. VIXE !! AGORA JÁ COMEÇARAM A ATACAR A IGREJA , NOSSA DEPOIS CHAMAM AS PESSOAS QUE VOTAM NA ESQUERDA DE COMUNISTAS KKKK , QUEM É PERIGOS MESMO SÃO PESSOAS QUE VOTAM NA ESQUERDA E QUE QUERM TUDO À DIREITA ,,OU OS QUE VOTAM NA DIREITA QUE QUEREM TUDO ÀS ESQUERDAS?

    ResponderExcluir

O ESTADO POLICIAL AVANÇA - RAFAEL BRASIL

O estado policial do consórcio PT STF avança contra a oposição. Desde a semana passada, dois deputados federais tiveram "visitas" ...