sábado, 21 de março de 2020

Governadores fazem politicagem com a pandemia. - Rafael Brasil

Resultado de imagem para dória e witzel


É uma lástima, mas muitos governadores estão fazendo politicagem com a pandemia do coronavírus. Muitos, sobretudo os que aspiram à eleição presidencial, como João Dória de São Paulo e Witzel do Rio, estão tomando medidas que extrapolam os poderes dos estados da federação, como o fechamento de rodovias e até fronteiras dos estados.
Querem aguçar a crise que vai ser terrível, não só da saúde pública, mas da economia, isso em escala global. É a política de terra arrasada, do quanto pior melhor. Logo o presidente pode usar om instrumento do estado de sítio para conter estes criminosos, denunciando-os à população desesperada. 
Afinal, se tudo para, a arrecadação do estado também para, óbvio ululante, e todos perdem. Afinal setores essenciais não podem parar, como ficar sem abastecimento de comida e sem nada produzir? A recessão vai ser mundial e os estragos incalculáveis. E quem quiser fazer política com a crise, cadeia, mesmo com a prisão domiciliar.
Por falar em crise, o governador de São Paulo vai destinar 130 milhões para grupos de teatro fazer graça nas janelas dos apartamentos. E paga fortunas à jornalista Vera Magalhães para falar mal do governo além de abrir créditos milionários para comprar a mídia do estado. Tudo isso tem que ser revisto.
Hoje mesmo houve uma reunião de governadores do Nordeste para prestar solidariedade ao governo chinês, capitaneado pelo governador do PC do B Flávio Dino. 
O PC do B, aliás sempre foi um fiel aliado do comunismo chinês desde a época de Mao Tsé Tung, o maior genocida da história.
É preciso não só acabar com a politicagem dessa gente, mas usar o instrumento do estado de sítio para prender meliantes agentes do estado claramente oportunistas. Aliás oportunista é o que não falta no país. Mas agora, é prisão e pronto.

4 comentários:

  1. BEM DITO....PORQUE DÓRIA NÃO GASTA, ESTES 130 MILHÕES PARA AS VÍTIMAS DO CORONAVÍRUS NOS HOSPITAIS FORNECENDO MAIS MATERIAIS COMO RESPIRADOUROS E REMÉDIOS OU AS INDUMENTÁRIAS PRÓPRIAS PARA MÉDICOS E ENFERMEIROS OU PARA DAR UMA AJUDA AOS TRABALHADORES QUE FICARÃO SEM ATIVIDADES NESTE PERÍODO DE QUARENTENA??????

    ResponderExcluir
  2. #JoaoDoria repúdio sua atitude de reabrir a tamoios não temos recursos na saúde do litoral norte e vc ainda abre a porteira , turistas acha que é férias não é .....é uma quarentena fiquem em suas casa,a rede pública aqui ta uma calamidade nós não temos nem recurso pra nós dirá para vcis. #joaoDoria pare de enrolar abra o hospital regional nosso litoral e dividido por 3 cidades #caraguatatuba #sãosebastiao e #Ubatuba. nem uma tem recursos, não adianta vc querer se aparecer para coquetel de inauguração n podemos ter aglomeração de pessoas ....isso é o cúmulo.

    ResponderExcluir
  3. #JoaoDoria repúdio sua atitude de reabrir a tamoios não temos recursos na saúde do litoral norte e vc ainda abre a porteira , turistas acha que é férias não é .....é uma quarentena fiquem em suas casa,a rede pública aqui ta uma calamidade nós não temos nem recurso pra nós dirá para vcis. #joaoDoria pare de enrolar abra o hospital regional nosso litoral e dividido por 3 cidades #caraguatatuba #sãosebastiao e #Ubatuba. nem uma tem recursos, não adianta vc querer se aparecer para coquetel de inauguração n podemos ter aglomeração de pessoas ....isso é o cúmulo.

    ResponderExcluir

O ESTADO POLICIAL AVANÇA - RAFAEL BRASIL

O estado policial do consórcio PT STF avança contra a oposição. Desde a semana passada, dois deputados federais tiveram "visitas" ...