domingo, 22 de março de 2020

Esquerda certa de golpe contra Bolsonaro, mas falta combinar com o povão. - Rafael Brasil

Resultado de imagem para roberto freire



Vi ontem no twitter declaração de Roberto Freire, isso mesmo, ele, do ex partido comunista, depois travestido no PPS, que  agora mudou de nome, para cidadania, dizer que é certa a deposição de Bolsonaro pela incapacidade do mesmo em governar.
Justamente essa gente que apoiou FHC, Lula, etc. Roberto Freire é da chamada esquerda moderada, dita social democrata. Juntamente com gente como FHC, e toda a canalha do PSDB, trama um golpe. Falta combinar com o povo, convenhamos.
O ex deputado mostra que comunista sempre tem o mesmo DNA, totalitário e golpista. Articula, juntamente com seus pares e os meliantes do centrão, a postulação do apresentador de televisão Luciano Hulk, claro, para manipulá-lo. E com os meliantes do PSDB de toda esquerda cleptocrática, e claro, do famigerado centrão de Rodrigo Maia e caterva, aproveita a baita crise mundial do coronavírus para atacar o presidente e apeá-lo do poder. 
Mas uma coisa é mais do que certa: Se Bolsonaro cair, o povo não quer mais essa gente, claro. Aí teríamos uma verdadeira revolução popular e democrática, afinal essa gente nem pode sair nas ruas.
A questão é o exército, de que lado ficará? Do povo, ou dessas elites, enfim, como sabemos, muitos integrantes da farda foram contaminados pelo esquerdismo, e desde sempre pelo antiamericanismo. Aliás, no regime militar de cunho positivista, eles mantiveram seu antiamericanismo, uma tradição de longas datas no país.
Já Bolsonaro devia aproveitar a crise para radicalizar, ir em cadeia nacional de televisão, mostrar no tamanho da crise e cortar privilégios da casta burocrática que suga à nação, em todos os níveis. 
E conclamar o povão a apoiá-lo numa nova constituinte, mostrando o caráter deletério dos inimigos da nação, fazendo uma verdadeira revolução democrática e republicana.
Claro tudo isso só com o respaldo militar. Mas convenhamos, os inimigos são muitos , e dentro do próprio governo, são os chamados isentões, que muitos chamam corretamente, da nova esquerda. Mas disso falarei em outra ocasião, mas essa gente nunca dorme. Só cadeia neles, afinal a maioria deve à justiça, e muito. Alguém duvida?

Um comentário:

  1. BOLSONARO NÃO TEM CULPA ,ELE NÃO ENGANOU NINGUÉM , ELE É O CAFAJESTE QUE É ,E PONTO FINAL ,QUEM É MAIS CULPADO NESSA HISTÓRIA ENTRE BANDIDOS E MOCINHOS SÃO OS FÃS DELE.

    ResponderExcluir

O ESTADO POLICIAL AVANÇA - RAFAEL BRASIL

O estado policial do consórcio PT STF avança contra a oposição. Desde a semana passada, dois deputados federais tiveram "visitas" ...