segunda-feira, 30 de março de 2020

Governador de Pernambuco. Corrupto e ditador vagabundo. - Rafael Brasil

Lula se reúne com Paulo Câmara e Renata Campos em São Paulo - WSCOM


O governador de Pernambuco, Paulo Câmara, preposto da oligarquia dos defuntos, Arraes e Eduardo Campos, como todos os governadores e políticos esquerdistas do país, envolvido em inúmeros casos de corrupção, assim como o prefeito do Recife, o tal de Geraldo Júlio, vem se aproveitando da crise do coronavírus para mostrar suas garras de tiranete de merda.
Além de proibir carreatas, inclusive ameaçando  tomar os automóveis do povo, com a devida ajuda do judiciário corrupto do estado. Ainda esta semana, o prefeito do Recife, também atolado em inúmeros casos de corrupção, também na lava jato, criou um dispositivo para monitorar o movimento de pessoas, através do controle de cerca de 800 mil telefones celulares.
Juntamente com inúmeros governadores do país, alguns eleitos na sobra de Bolsonaro, fazem de tudo para instalar o caos para depois claro, tentar destituir o presidente, impondo suas agendas socialistas, que quase quebraram à nação.
Há tempos que Pernambuco vem sendo governado por uma oligarquia de defuntos, comandada pela viúva do finado corrupto Eduardo Campos, neto e sucessor de Arraes, que esteve metido no escândalo dos precatórios, quem lembra?
Estamos numa situação de anarquia comandada por estes governadores, que pensam, juntamente com a esquerda voltar ao poder. 
Só se for pelo caos e pala força, porque se depender do povo eles vão mesmo é para a cadeia e para o lixão da história. Nunca Pernambuco, um estado de grande tradição política esteve tão no fundo do poço. Uma vergonha! 

4 comentários:

  1. Mais um para a lista dos corruptos...

    ResponderExcluir
  2. Liberdade não tem preço!

    Veja este documentário... essa é a verdadeira ameaça à democracia no mundo...

    https://youtu.be/OwaWb4KiFF8

    ResponderExcluir
  3. Há um ditado na política que diz : " NUNCA DESPERDICE UMA CRISE "

    ResponderExcluir
  4. AINDA QUE ESTEJAM CONSPIRANDO UMA DITADURA! O POVO É SUFICIENTEMENTE FORTE PARA LUTAR E VENCER ESTA BATALHA QUE JÁ CONSPIRAM UMA GUERRA !NÓS VENCEREMOS PQ"OS CANALHAS TAMBÉM ENVELHECEM".....











    ResponderExcluir

O ESTADO POLICIAL AVANÇA - RAFAEL BRASIL

O estado policial do consórcio PT STF avança contra a oposição. Desde a semana passada, dois deputados federais tiveram "visitas" ...