terça-feira, 10 de março de 2020

Fraude nas eleições - Rafael Brasil

Resultado de imagem para bolsonaro denuncia fraude eleitoral



Esta semana o presidente Jair Bolsonaro fez uma gravíssima denúncia de fraudes na eleição presidencial, e que ele teria ganhado no primeiro turno. Disse ter provas disso, acredito que tenha mesmo. Afinal ele não iria dar uma declaração desas sem ter elementos sólidos para tal.
As urnas eletrônicas sempre foram denunciadas como passíveis de fraudes por diversos especialistas no assunto. Tanto é que em países desenvolvidos os votos são de papel, e contados manualmente, como no Japão, Alemanha e nos Estados Unidos, que cada estado tem seu método, digamos assim. 
Por que no Brasil esta novidade, e ainda mais um sistema , segundo especialistas , mais do que ultrapassado? Ainda mais, que a empresa é....,venezuelana. Dá pra acreditar?
Creio que desde a eleição de Aécio Neves houve fraude, e se a eleição de Bolsonaro fosse apertada, também teria. É um palpite, mas como dizia Stálin o problema não é eleição, mas quem conta os votos. E o PT é a pior quadrilha jamais instalada no poder em uma democracia ocidental, isso é fato.
Creio mesmo que ele venceu no primeiro turno como disse o presidente, afinal, o PT estava em franca decadência e seu candidato era muito fraco.
O pior é a resistência dos tribunais superiores em mudar as urnas, para o voto impresso, quando o próprio congresso votou uma lei para tal. Alegam falta de dinheiro, ridículo, sairia bem menos do que aberrações como o fundão eleitoral. 
Vamos esperar as provas do presidente, será mais uma bomba, e se provado, partidos como o PT e satélites devem ser varridos definitivamente do mapa político do país. Alias, isso já devia ser feito, se vivêssemos numa democracia de verdade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O ESTADO POLICIAL AVANÇA - RAFAEL BRASIL

O estado policial do consórcio PT STF avança contra a oposição. Desde a semana passada, dois deputados federais tiveram "visitas" ...