sábado, 8 de fevereiro de 2020

REFORMA ADMINISTRATIVA - RAFAEL BRASIL

Resultado de imagem para greve no funcionalismo publico



Como parte da reforma do estado, o governo vai mandar ao congresso um projeto de reforma administrativa, que aliás já está provocando gritaria das corporações de funcionários públicos nesta república dos barnabés e marajás, claro.
Todo político sabe que osa estados e municípios estão inchados de funcionários públicos indemissíveis. Pra platéia, muitos vão protestar, mas é preciso desde anteontem fazer esta reforma. Existem muitos funcionários públicos que são responsáveis e trabalham, mas tem muitos que são indolentes, e se protegem na estabilidade total e irrestrita para fazer um serviço de péssima qualidade. Aliás os serviços públicos são de péssima qualidade, e quem paga o pato é o povo. 
Greves pululam sem nenhuma responsabilidade, até em setores estratégicos como saúde e segurança pública. Na educação para até para atender a pauta do PT, que aliás comanda os sindicatos, liberados para fazer de quase tudo o que não presta.
Claro é preciso ter medidas que coíbam a perseguição política aos funcionários, vamos ver o projeto para comentar. Porém, sabemos que os funcionários públicos tem inúmeros privilégios em relação aos da iniciativa privada. Além de estabilidade, as altas esferas do estamento burocrático tem mordomias inaceitáveis e ganham rios de dinheiro.
O governo espera economizar cerca de um trilhão em dez anos com as medidas. Claro, o Brasil que se desenha é o do capitalismo, enfim com investimentos o mercado de trabalho na iniciativa privada deve crescer. Aliás, na iniciativa privada o sujeito pode começar como contínuo e se tornar presidente da empresa, basta se destacar e ter um bom desempenho. No serviço público é mais difícil, o sujeito só ascende através de indicações políticas, isso tem, que mudar enfim.
Depois vem a reforma tributária que já foi colocada em discussão com a questão do ICMS sobre a gasolina, ponto para o presidente, que muitos idiotas chamam de burro, mas com estas medidas pode se tornar o melhor presidente da nossa história. Saravá!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O ESTADO POLICIAL AVANÇA - RAFAEL BRASIL

O estado policial do consórcio PT STF avança contra a oposição. Desde a semana passada, dois deputados federais tiveram "visitas" ...