domingo, 16 de fevereiro de 2020

PERSEGUIÇÃO AOS CRISTÃOS NA EX URSS - RAFAEL BRASIL

Resultado de imagem para PERSEGUIÇÃO AS IGREJAS NA URSS
 Na ex União Soviética, cristãos católicos, evangélicos, ortodoxos, que eram a maioria, e até muçulmanos, foram ferozmente perseguidos pelo regime que impôs ao povo o ateísmo militante. 
Milhares de igrejas e santuários foram destruídos, transformados em galpões, estebarias e até prisões. Clérigos foram humilhados publicamente e proibidos ferozmente de exercer suas funções. 
Os recalcitrantes eram torturados, quando não mortos ou enviados para campos de concentração. Isto desde o início da revolução com Lênin, e perdurou até a queda do comunismo em 1989. 
O povo rezava escondido, e a prática religiosa era punida com a prisão que implicava na perda da liberdade para o resto da vida. 
Nos campos de concentração, os gullags, os religiosos foram os que mais heroicamente resistiram. Se negavam veementemente a assinar confissões à justiça, que na prática não existia, ou quaisquer documentos relacionados com o governo comunista, que eles, com razão, chamavam de diabólicos. 
Rezavam geralmente em grupos e se recusavam a fazer trabalhos forçados. Na guerra houve um certo abrandamento, porém depois a repressão continuou. Muitos preferiram a morte à submissão aos comunistas. Enfim, padre Cícero estava certo, assim como muitos papas em demonizar o comunismo. 
É um absurdo, ver grande parte do clero católico, inclusive o papa querendo igualar comunismo a cristianismo. 
O cristão é convertido por uma opção interior, individual. E Cristo pregava a paz universal, com a piedade com os pobres de todos os tempos e lugares, e de todos os povos, convertidos ou não. Nada a ver com absurdidades como luta de classes como o motor da história, e a promessa inatingível do paraíso na terra, o devir histórico dos comunistas. 
Cristianismo e comunismo não se misturam. Agora mesmo, o petismo quer enganar os evangélicos, não vão conseguir. Afinal, foram eles que de certa forma resistiram contra o comunismo petista. 
Falta os católicos abrirem os olhos contra o clero vermelho. Afinal os comunistas são a favor de aberrações como o aborto e ideologia de gênero, dentre outras coisas. Vade retro! 




Um comentário:

  1. LARGA A MÃO RAPAZ ! VOCÊ SÓ FALA EM COMUNISMO ,ACORDA , O COMUNISMO DA RUSSIA JÁ FOI CONVERTIDO EM CRISTIANISMO ,SÓ QUE LÁ EXISTEM IDIOTAS IGUALZINHO AQUI ,QUE SE DISFARÇAM DE SANTINHOS DO PAU OCO PARA POR EM PRATICAS AS SUAS MALDADES,ESSES DAQUI QUE SE FINGEM E ESPALHAM POR AÍ QUE SÃO DE DIREITA ,COMO SE FOSSEM SANTINHO ,NA VERDADE SÃO UNS DEMÔNIOS EM CARNE E OSSO ,SE FINGEM E SÃO NAZISTAS E FASCISTAS DISFARÇADOS DE BONS HOMENS ,BANDIDOS ESTÃO EM TODOS OS LADOS ,DIREITA E ESQUERDA ,SÓ ACREDITAM NESSAS BABOSEIRAS QUEM JÁ TEM AS MENTES POLUÍDAS .

    ResponderExcluir

O ESTADO POLICIAL AVANÇA - RAFAEL BRASIL

O estado policial do consórcio PT STF avança contra a oposição. Desde a semana passada, dois deputados federais tiveram "visitas" ...