sexta-feira, 14 de fevereiro de 2020

FACTÓIDES - RAFAEL BRASIL


Resultado de imagem para fofocas politicas de brasilia


A inflação está baixa, os juros idem, e o governo retoma a ofensiva pelas reformas. A oposição, na falta do que falar, fica com fofocas agarrada em factóiudes como na declaração do ministro Paulo guedes sobre a ida das empregadas pra Disney, e outras baboseiras mais.
A imprensa esquerdista está com raiva, assim como a oposição porque o governo está dando certo e a popularidade do presidente em alta, ao contrário de muitos palpiteiros de plantão, que ganham fortunas falando merda.
A oposição à esquerda, mais especialmente o PT, berra, como seus aparelhados, mas perdeu o discurso, ou seja o bonde da história. O que chamam de centro, o PSDB, DEM e quejandos, rosnam, mas não podem assumir uma pauta, digamos estatizante que tanto criticaram no passado. Querem algumas mudanças na economia, mas com a manutenção dos privilégios, deles, é claro, ou seja desta estrutura política fajuta, e com a impunidade reinante para os maganos de sempre, eles no meio, claro.
A batalha para depois do carnaval será pela lei da prisão em segunda instância, que, evidentemente, querem manter em banho maria. Porém, hoje à tarde o projeto passou na CCJ da câmara e anda pelo senado atrás de assinaturas. Claro, a esquerda cleptocrática votou contra. Mas sem pressão popular, ficará pras calendas gregas.
Vamos ver como vai ser o projeto do governo da reforma administrativa, afinal, não dá mais pra manter essa república de barnabés, e marajás, claro. Afinal, como sempre digo, o Brasil precisa de capitalismo, que ademais não combina com esta desgraça de estado patrimonialista. 
Vamos ver e de certa forma participar, afinal o povo está, aos poucos aprendendo que quem se beneficia do estado são estas elites do funcionalismo. Afinal, como diria Gramsci, precisamos implantar o capitalismo livre concorrencial e nosso maior empecilho é o estado.A conferir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O ESTADO POLICIAL AVANÇA - RAFAEL BRASIL

O estado policial do consórcio PT STF avança contra a oposição. Desde a semana passada, dois deputados federais tiveram "visitas" ...