quinta-feira, 13 de fevereiro de 2020

MÍDIA CONTRA O POVO E O PRESIDENTE - RAFAEL BRASIL

Resultado de imagem para cpi das fake news



Há mais de quarenta anos acompanho a mídia, jornais, revistas, e televisão, embora com o advento da internet, esta última não vejo há tempos. Porém, nunca vi o que está acontecendo hoje. Além do baixo nível do jornalismo, todos raivosa a criminosamente contra o presidente e a nação. Como diria Olavo de Carvalho, a imbecilização da militância política é completa, com raríssimas exceções.
Fui leitor de grandes colunistas, como Paulo Francis, Roberto Campos, Raymundo Faoro, dentre outros, e desde os anos 70, sou um leitor voraz de jornais e revistas. Desde a turma do velho Pasquim, que reunia a nata do jornalismo brasileiro com um humor mordaz contra o regime militar, além, da chamada imprensa alternativa de esquerda. Naquele tempo tinha inteligência e talento na esquerda, hoje só a mesmice da imbecilidade reinante, e pior: A venalidade de uma imprensa militante e corrompida com dinheiro público.
Hoje o que salva é a internet que está possibilitando uma maior liberdade a acesso à informação de uma forma múltipla e variada. Tem de tudo, e, evidentemente muita gente boa surgindo. E gente de direita, o que é ótimo, afinal ser chamado de direita há algum tempo atrás era como um insulto. Aliás a direita permitida era a direita da esquerda, ou seja, o carcomido PSDB. Quem ajudou muito a quebrar esta hegemonia foi Olavo de Carvalho dentre outros. Antes só o velho Roberto Campos e Paulo Francis pregando o óbvio no deserto da imbecilidade reinante.
O caso da tal da CPI das fake news é emblemático. Fizeram uma CPI no congresso para censurar a internet, e esta semana o que se viu foi a prova cabal do comprometimento militante da Folha de São Paulo no esquema criminoso de tentativa de cerceamento da liberdade de expressão nas redes sociais. As mesmas redes sociais que elegeram o presidente, e mantém o povo atento e militante contra o establischment. 
Em poucas palavras o velho sistema carcomido da política movida a propina e corrupção deslavada. Jornalistas, grande imprensa e políticos corruptos mancomunados contra o presidente e a nação. Tem que haver uma séria investigação e que os responsáveis sejam investigados e presos. É toda essa cambada contra o presidente e o povo, é de vomitar. PT , centrão e imprensa corrupta que querem a todo custo manter o status quo. A luta é permanente e tem que ser implacável contra essa gente. Cadeia neles, e que o povo não compre mais estes jornais e revistas, aliás a maioria destes órgãos estão há tempos sem credibilidade. Que se phodam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O ESTADO POLICIAL AVANÇA - RAFAEL BRASIL

O estado policial do consórcio PT STF avança contra a oposição. Desde a semana passada, dois deputados federais tiveram "visitas" ...