sábado, 29 de fevereiro de 2020

Maia trama golpe e Lula viaja pra falar mal do Brasil - Rafael Brasil

Resultado de imagem para Lula condenaDO VIAJANDO



Enquanto Rodrigo Maia, o Botafogo nas planilhas da corrupção da odebrecht , juntamente com a esquerda e o centrão, tramam o golpe parlamentarista, Lula viaja, com a devida ajuda do corrupto STF ao exterior para falar mal do Brasil e  claro, do governo. 
Este é o Brasil dos maganos de sempre, que querem manter o status quo da safadeza, corrupção e canalhice generalizadas.
E o pior: Lula, condenado até em terceira instância, em mais de um processo, e indiciado em muitos outros, vai viajar com o nosso dinheiro, o do fundo partidário, e ainda levar uma penca de assessores. 
Afinal ele já viajou e foi recebido calorosamente pelo papa comunista, o pior da Igreja Católica de todos os tempos.
Enquanto isso, Maia foi flagrado na Espanha, dizendo que foi conhecer de perto o sistema parlamentarista espanhol. Não vai colar, como disse anteriormente, precisa combinar com os russos como diria nosso saudoso Mané Garrincha. 
No caso o povão que vai fazer uma baita manifestação nas ruas dia 15, contra toda essa corja.
Ainda ontem , Alcolumbre e companhia, já estão com medo, e procuraram o governo para negociar a questão dos vetos ao orçamento. Afinal, como sabemos, teremos eleições municipais, e esta gente tá com medo do povo.
Definitivamente não dá pra fazer política como antigamente, nas caladas da noite, e com as mais escusas negociações de gabinete. As redes sociais vieram para ficar, aliás o presidente foi eleito através delas. 
Por essas e outras os piores elementos do establishment quiseram censurar e criminalizar os usuários da internet, com a tal da CPI das fake news. Não colou, não vai colar. O Brasil novo veio para ficar, e povo atento e unido jamais será vencido. Que Deus proteja o nosso povo. 

8 comentários:

  1. ESSA GENTE FÂS DO RETARDO EX MILITAR PRESIDENTE QUE SE ACHAM MAIS HOMENS DO QUE NÓS ,QUE ANDAM PELOS QUATRO CANTOS DO MUNDO TENTANDO NOS INTIMIDAR DIZENDO QUE VÃO MATAR E QUE TEM ARMAS ,NÃO SE ENGANEM ,NÓS SOMOS HOMENS E HOMENS COM [ H ] MAISCULO, NÓS VAMOS LUTAR ATÉ À MORTE PELA LIBERDADE DE EXPRESSÃO ,VAMOS LUTAR PELA NOSSA DEMOCRACIA ,E NINGUÉM ABSOLUTAMENTE NINGUÉM VAI NOS CALAR , NÃO ADIANTA FALAR MAL DE LULA ,DO PT OU DA ESQUERDA , SE VOCÊS QUE ESPALHAM MENTIRAS NAS REDES SOCIAIS ACHAM QUE NÓS SOMOS TROUXAS E BOBOS NÓS SOMOS ESPERTOS E ESTAMOS ATENTOS Á TUDO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tu nem sabe o que significa homem com H maiúsculo...se soubesses ficarias bemmmm quietinho... perdeu de ficar calado...jacu de taipa...

      Excluir
  2. Você é, mas não percebe, tudo o que escreveu contra este governo atual. Apesar de parecer um imbecil, você na verdade tem desvios de caráter, típicos de esquerdistas mal intentencionados. Continuem,kkk, sou do tempo do AI-5, vocês pediram é ganharam uma severa repressão certa vez e a ganharão em breve novamente. Será um prazer .

    ResponderExcluir
  3. Você é, mas não percebe, tudo o que escreveu contra este governo atual. Apesar de parecer um imbecil, você na verdade tem desvios de caráter, típicos de esquerdistas mal intentencionados. Continuem,kkk, sou do tempo do AI-5, vocês pediram é ganharam uma severa repressão certa vez e a ganharão em breve novamente. Será um prazer .

    ResponderExcluir
  4. VOCÊ PODE SER AI 5 OU DE BOSTA QUE FOR ,NÓS NÃO TEMOS MEDO ,SE VOCÊ QUE ESTÁ ME AMEAÇANDO AGORA SE ACHA QUE É O CARA E QUE VAI ME MATAR VOCÊ VÁ AMEAÇANDO MAIS ,CONTINUE .

    ResponderExcluir
  5. PELO QUE EU ESCREVI ,EU NÃO CITEI VOCÊ E NEM TEU NOME , AGORA VOCÊ ACABOU DE ME AMEAÇAR NÉ?

    ResponderExcluir
  6. VOCÊS NÃO ESTÃO MATANDO NEM A FOME DE VOCÊS PTRALHA DERROTADO... QUEM MANDAM MATAR AS PESSOAS SÃO VOCÊS ASSASSINOS. VOCÊS FAZEM PARTE DO PCC PTRALHAS INIMIGOS DA PATRIA. ACUSEOS DO QUE VOCÊ FAZ E CHAMEOS DO QUE VOCÊ É. ESSE É O LEMA DE VOCÊS ASSASSINOS COMUN ISTAS E SOCIALISTAS VAGABUNDOS NÃO GOSTAM DE TRABALHAR QUEREM É VIVER ENCOSTADOS NOS COFRES PÚBLICOS. PT MORREU EM 2016 E O SEPULTAMENTO ESTÁ COMEÇANDO AGORA EM 2020!!!

    ResponderExcluir

O ESTADO POLICIAL AVANÇA - RAFAEL BRASIL

O estado policial do consórcio PT STF avança contra a oposição. Desde a semana passada, dois deputados federais tiveram "visitas" ...