sábado, 29 de fevereiro de 2020

Celso de Mello, juízinho de merda, diz que Bolsonaro não está à altura do cargo - Rafael Brasil

Resultado de imagem para charges do stf corrupto



     Celso de Mello, nomeado por Sarney, chamado pelo ex ministro do capitão da corrupção do Maranhão, Saulo Ramos de juizinho de merda, disse que Bolsonaro não está à altura do cargo que exerce. Quem nunca esteve à altura é ele, este juizinho de merda, que corrobora com todas as chicanas do STF para soltar bandidos de toda espécie.

Em artigo demolidor de Augusto Nunes, o ministro corrupto até a alma, odiado pelo povo, Gilmar Mendes, saiu em defesa do chamado decano, que, com o juridiquês de sempre, quer enganar o povo defendendo os bandidos de sempre.
É de vomitar a postura da grande maioria dos ministros do STF. Aliás, o STF é um dos principais fatores da crise que o Brasil atravessa, juntamente com o congresso. 
Na verdade , essa gente quer democracia sem povo, e os governantes mantendo a cleptocracia de sempre mandando e desmandando no país. 
O ministro Celso de Mello acusou Bolsonaro de convocar o povo para se manifestar a favor do governo. Bolsonaro não convocou o povo, o povo auto convocou-se , digamos assim. E se ele convocasse o que é que tem? Democracia é o povo nas ruas, e quem tem medo do povo que se dane.
Na verdade, toda essa laia está mancomunada contra o povo, quer simplesmente manter os privilégios de sempre, sobretudo do judiciário, poder blindado contra todas as investigações possíveis.
Afinal , na lava jato falta o judiciário.Todos sabem que existem muitos juízes corruptos, sobretudo os das altas cortes, impunes desde sempre.
Pode ser que com a delação de pessoas como Sérgio Cabral, e outros, seja puxado o fio da meada da participação de muitos elementos do judiciário nas mais altas maracutaias da república. 
Conhecemos o caso de Dias Toffoli, citado na delação de Marcelo Odebrecht como amigo do amigo do meu pai, ou seja, o corrupto mor da nação, Lula. Que está livre leve e solto, a viajar e falar mal do país, tentando desestabilizar um governo legitimamente eleito pelo povo.
Só o povo nas ruas e nas redes sociais para enfrentar essa gente sem nenhum caráter. Aliás mau caráter é o que não falta nesta república de merda, com juízinhos de merda como celso de Mello. Alguém duvida?

13 comentários:

  1. BOLSONARO TA SE CAGANDO DE MEDO DOS FILHOS DELE SEREM PRESOS KKKKKK, POR ISSO ELE TÁ DOIDO PARA TENTAR IMPLANTAR UMA DITADURA TUPINIQUIM ,MÁS NÃO VAI NÃO ,NÃO VAI NÃO KKKK, O BRASIL NUNCA SERÁ UMA VENEZUELA DITATORIAL, NÃO SEI COMO ELE NÃO TEM UM PINGO DE VERGONHA NA CARA DE CHAMAR A VENEZUELA DE DITADURA , E O PIOR DE TUDO É VER ESSA CORJA DE FÃS DLE SE FINGIREM QUE NÃ ESTÁ ACONTECENDO NADA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seus argumentos estão todos trocados. Quem alega que Venezuela é democrática é o esquerdista Ciro, quem quer ditadura é a esquerda (a do STF sempre funcionou muito bem na era Lula/Dilma), Bolsonaro já falou em alto e bom som que “se o menino errou, sinto muito como pai, mas vai ter que pagar”. Seu texto não diz coisa com coisa. Ah! E o Brasil JÁ é outro! Acostume-se! Einstein já dizia que uma mente que se expande nunca volta ao tamanho original. Avante, Brasil! ADEUS VELHA POLÍTICA! DIA 15/03 TODOS NAS RUAS!

      Excluir
    2. Vc não passa de um energumeno da esquerda que troca tudo e não tem argumento. Por qye não cala a boca para não passar vergonha?
      Vá morar na Venezuela seu imbecil.

      Excluir
  2. TA INCOMODADO? SÓ PRA LEMBRAR VOCÊ , ISSO QUE EU ESCREVO NESSE BLOG ,SENDO SEU OU NÃO, CHAMA- SE DEMOCRACIA ,COISA QUE VOCÊ NÃO GOSTA , MÁS NÓS LUTAMOS CONTRA GENTE QUE ODEIA VER OS OUTROS TER OPINIÃO , SAIBA DE UMA COISA ,VOCÊ SÓ AINDA ESCREVE E TRANSCREVE ESSAS MATÉRIAS PORQUE AQUI NESSE PAÍS CHAMADO BRASIL AINDA TEMOS DEMOCRACIA ,PORQUE SE ESSE RETARDO DESSE PRESIDENTE CONSEGUISSE IMPOR ESSA DITADURA QUE VOCÊ TA DEFENDENDO , ATÉ VOCÊ IRIA SOFRER PARA ESCREVER OU TRANSCREVER UMAS MATÉRIAS IGUAIS A ESSA ,MESMO QUE VOCÊ FOSSE ESCREVER PUXANDO O SACO DELES , VOCÊ NÃO CONSEGUIA .

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Hannah , você é que tem que fazer uma reciclagem mental, os fãs de Bolsonaro é que não terão vida longa aqui no Brasil não, vocês vivem recebendo notícias fakes , não assistem jornais de respeito e acreditam em tudo de blogs sujos que defendem ditadura, isso que estão programando para atacar o STF nada mais é do que uma gang de desajustados violentos que querem implantar uma ditadura militar igualzinho a da Venezuela, ou vocês se fingem que não entendem?

    ResponderExcluir
  5. Claudio entende muito de política mas não sabe onde a puta que o cagou roda a bolsinha atualmente ! Será que ele algum dia viu o focinho da puta? Duvido ! Quiça ele não vê a vagabunda desde que ela era comível ;-)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VOCÊ É COVARDE ,COVARDES SÃO ASSIM ,SE ESCONDEM , EU NÃO FALO DA TUA MÃE PORQUE ELA NÃO TEM CULPA DE TER PARIDO UM CANALHA IGUAL A VOCÊ.

      Excluir
  6. VOCÊ É UM COVARDE E OS COVARDES AGEM ASSIM ,SE ESCONDEM , EU NÃO FALO DA TUA MÃE PORQUE ELA NÃO TEM CULPA DE TER PARIDO UM CANALHA IGUAL VOCÊ ,MÁS ISSO QUE VOCÊ ESCREVEU É TIPICO DE GENTE RETARDOS FÃS DESSE NAZISTA TUPINIQUIM, QUASE TODOS SÃO COVARDES, NEM TODOS OS BOLSONARISTAS SÃO CANALHAS , MÁS TODO CANALHA É BOLSONARISTA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkk. Te peguei né ! Você nunca viu o focinho daquela piranha escrota !!!! Kkkkk Vai procurar a puta que te cagou, filhote de arrombada !

      Excluir
  7. Gente,que falta de respeito. Pessoas defamando maes, aonde vcs querem mudar algo assim, o mundo esta na maior dificuldade Deus esta soltando, manifestando seu poder ainda lentamente por amor, e vcs ai abrindo brechas para se amaldiçoares e amaldiçoarem suas familias. Lamentavel!!

    ResponderExcluir

O ESTADO POLICIAL AVANÇA - RAFAEL BRASIL

O estado policial do consórcio PT STF avança contra a oposição. Desde a semana passada, dois deputados federais tiveram "visitas" ...