sexta-feira, 28 de fevereiro de 2020

Maia e o establishment podre tramam golpe parlamentarista. Não vai colar - RAFAEL BRASIL

Resultado de imagem para rodrigo mais e os corruptos do centrão


Como falei anteriormente, Rodrigo Maia e o establishsment podre tramam um golpe parlamentarista há tempos. 
O plano seria surrupiar poderes do presidente, arrancando dinheiro, de modo que o presidente ficasse refém do congresso e incapaz de governar. Com as mãos atadas para tocar a administração, o presidente seria instado a pedalar, como fez Dilma, aí seria o mote para o golpe, com Rodrigo Maia como primeiro ministro, ou quem sabe, qualquer outro energúmeno do congresso.
O plano não acabaria com a figura do presidente, seria um tipo de parlamentarismo misto, com o presidente fazendo o papel da rainha da Inglaterra. Em popucas palavras teria um poder decorativo. Seria mantida eleições, mas quem governaria seria o parlamento.
Falta combinar com os russos, como diria o nosso saudoso Mané Garrincha, ou seja , com o povão. 
A respeito, estão unidos nessa proposta, gente do centrão, PSDB, ex PPS,  (ex partido comunista ) , que tentam emplacar o apresentador global Luciano Hulk e a esquerda em franca decadência, desmoralizada e corrupta até o gogó, que tenta sobreviver com a ajuda do establishsment podre com seus amigos do STF que soltaram Lula, e tentam diuturnamente segurar a lava jato, o que fizeram com relativo sucesso desde a ascensão de Bolsonaro.
Inclusive nesta direção, está tramando Rodrigo Maia, que segundo Ciro Gomes, sempre foi o moleque de recados do petismo. Esta semana ele foi à Espanha, conhecer de perto as maravilhas do parlamentarismo espanhol, o que foi destaque nas mídias ontem.
Não vai colar, pois o povão os odeia, e agora ainda mais. 
Todas essas movimentações mobilizam os apoiadores de Bolsonaro, pois as redes sociais estão a todo vapor. Por essas e outras tentam as censurar, desde a vitória do presidente, com o STF censurando e intimidando, e  o congresso com a tal da CPI das fake news.
O povo tem que estar mobilizado contra essa laia. A respeito, semana passada FHC, um velho decrépito, comparou Rodrigo Maia a Ulysses Guimarães. Presidencialista e um homem honestíssimo, o velho Ulysses deve ter tremido do seu túmulo. Vade retro!

14 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. RETARDADOS ,ESSE GOVERNO DE MILÍCIAS ,FICAM INCENTIVANDO OUTROS ANALFABETOS EM POLÍTICA E VÃO TERMINAR LEVANDO O NOSSO PAÍS À UMA GUERRA CIVIL , NINGUÉM AQUI NESSE PAÍS VAI ACEITAR VIVER EM UMA DITADURA IMPOSTA POR ESSE PRESIDENTE DE VOCÊS AO QUAL VOCÊS CHAMAM ELE QUE É UM BAITA RETARDADO DE PRESIDENTE ,O BRASIL JAMIS VIRARÁ UMA DITADURA DO EXERCITO IGUAL É A VENEZUELA ,OU RUSSIA ETC,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VAI COMER TUA MORTADELA JUMENTO COMUNISTA.

      Excluir
    2. Deixa de ser abestado, então o Presidente Bolsonaro é que quer levar o País a uma guerra civil? Continua vivendo aonde tu vivia nesses últimos anos de PT. É inacreditável pessoas como você ainda ter essa postura, vendo tudo que está acontecendo. Um ladrão solto, usufruindo do dinheiro público e um GOVERNO eleito democraticamente sendo ameaçado a todo instante. Vai se catar, inscosciente!

      Excluir
    3. Presidente d voceis !! E seu tmbm.ou vc não vive no Brasil ????????

      Excluir
    4. Ulisses ja sabia da armação que estava sendo preparada ou então era muito burro pra ter percebido. E ainda chamou essa picaretagem de Constituição Cidadã! Era tudo farinha do mesmo saco!

      Excluir
    5. Ulisses ja sabia da armação que estava sendo preparada ou então era muito burro pra ter percebido. E ainda chamou essa picaretagem de Constituição Cidadã! Era tudo farinha do mesmo saco!

      Excluir
  3. O Cláudio tá com raivinha, ora , vá comer mortadelas, rapaz.

    ResponderExcluir
  4. PORQUE VOCÊ QUE É TÃO DO BEM AI EM CAETÉS NÃO SE CANDIDATA PELEO MENOS A VEREADOR DESSA CIDADE ,? VOCÊ É UM SANTO DEVE GANHAR FÁCIL

    ResponderExcluir
  5. VAI PRA CUBA, CONHECER O QUE É DITADURA DE VERDADE, QUE É O QUÊ TANTO APOIA, SEU ASNO !!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seu bobão, eu sei sim o que é comunismo e o que é ditadura, agora vc é retardado alienado de fakes News, acredita em tudo que te enviam , más só se enviarem contra Lula e PT, vai estudar

      Excluir
  6. FHC seu CANALHA, Morra antes de ficar fazendo Mar..

    ResponderExcluir
  7. O POVO QUER SABER DO PRESIDENTE BOLSONARO ! ! DEUS ACIMA DE TUDO
    #SomosTodosBolsonaro #ALIANÇA
    #EstamosComBolsonaro #B38 #Mito
    #EuEstouComBolsonaro #ELESIM
    😃😃😃😃❤❤❤👍👍👍👏👏👏👏m

    ResponderExcluir

O ESTADO POLICIAL AVANÇA - RAFAEL BRASIL

O estado policial do consórcio PT STF avança contra a oposição. Desde a semana passada, dois deputados federais tiveram "visitas" ...