sexta-feira, 28 de fevereiro de 2020

Esquerda convoca manifestação em defesa da democracia. Piada? - Rafael Brasil

Resultado de imagem para manifestações de esquerda com pouca gente


A esquerda, desnorteada, graças a Deus, convoca uma manifestação para o dia 18, três dias depois da manifestação de Bolsonaro. 
Ótimo, eles morderam a isca, vão ser desmoralizados, preparem os memes. E dinda mais ridículo, a favor da democracia, como se a esquerda a defendesse, e os apoiadores de Bolsonaro fossem a favor de alguma ditadura. 
Ao contrário, os patriotas querem uma democracia de verdade, acabando com este tal de presidencialismo de coalizão, que significa, nada mais nada menos do que o troca troca de sempre. Ou seja, cargos por corrupção e toneladas de dinheiro pára eleições, e financiar ditaduras mundo afora.
Ademais é a esquerda herdeira das piores tiranias da história que matou mais de 200 milhões de pessoas no século XX, e continua matando, torturando e prendendo, como aqui no continente, como a infelizes Cuba e Venezuela.
Quem fala que os apoiadores de Bolsonaro querem ditadura, são os exploradores do povo de sempre, os defensores de bandidos, como os membros do STF e tutti quanto, ora bolas. São eles a ameaça real da democracia.
Na verdade , democracia para essa gente é a blindagem que eles sempre tiveram para roubar e achincalhar o povo, sempre vítima da extrema violência e pobreza.
E vão fazer manifestação em dia de semana, para atrapalhando a vida do cidadão comum, que no fundo eles odeiam.
Mas vamos ver e rir. Será que lotam uma praça? Certamente terá muitos professores, sobretudo universitários, e muitos funcionários públicos, que ocuparam escolas e universidades há tempos. Além de gente feia e de mulher com sovaco cabeludo, argh! Será que Rodrigo Maia, David Alcolumbre, e Dória vão?  
Que se FODAM! Mas que o negócio está ficando animado está, quem duvida?

6 comentários:

  1. PIADA O QUE ? VOCÊ QUER AJUDAR A ESSE PAÍS VIRAR UMA DITADURA É?

    ResponderExcluir
  2. Um regime Militar não seria nada de mal.já temos vários ministros do exército, tá na hora da esquerda aprender a respeitar o presidente da República.

    ResponderExcluir
  3. Isso é o que podemos chamar de PIADA DO ANO!!! É preciso que se diga com toda clareza que a partir do momento que o bando de bandidos barbudos desgovernaram este país, o Brasileiro do bem nunca mais teve sossego. E ESQUERDA BRASILEIRA É UMA CHARLATÃ!!! É preciso que se diga com todas as letras que, Os CANHOTOS IDEOLÓGICOS, sem exceção, têm cheiro de bandido, discurso de bandido e postura de bandido. A corriola do Lula pensa como bandidos e age como bandidos. Petismo é sinônimo de banditismo e de ladroagem.

    P.S.: - Não sei se acontece com os outros, mas do alto da velhice deste comentarista, o PT conseguiu despertar em mim o mais primitivo dos sentimentos: a ira, raiva, ódio e rancor... Aconselho ao brasileiro do bem com referência ao PT, que venha encher-se de ira e encolerizar-se, assim como eu...

    ResponderExcluir
  4. Não tem coisa mais contraditória do que uma esquerda revolucionária querer que tudo fique como está? eles bem que podiam marcar a data do evento para dia primeiro de abril!!! Valeu pela postagem!

    ResponderExcluir
  5. Claudio, vai procurar aquela piranha vagabunda que te cagou ! Autêntico filho de puta você ! Tira o ovo do fdp de 9 dedos da boca, filhote de arrombada

    ResponderExcluir

O ESTADO POLICIAL AVANÇA - RAFAEL BRASIL

O estado policial do consórcio PT STF avança contra a oposição. Desde a semana passada, dois deputados federais tiveram "visitas" ...